Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DAS MULHERES

Nina e Deborah brigam após prova no Power Couple: 'Não vou cair na sua'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nina olha para frente, usa jaqueta preta e camiseta verde; Deborah olha para frente, está com o cabelo solto e usa camiseta preta

Nina Cachoeira brigou com Deborah Albuquerque após a Prova das Mulheres no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 0h02

Nina Cachoeira tentou conversar com Deborah Albuquerque após o término da Prova das Mulheres exibida nesta terça-feira (25), mas a tentativa de trégua acabou se transformando em mais uma briga entre as duas participantes do Power Couple Brasil 5. "Não vou cair na sua", gritou a companheira de Filipe Duarte. 

Antes de partir para a área de competição, Deborah precisou escolher uma rival para duelar. A atriz escolheu Nina. Já na dinâmica, elas precisaram encarar um circuito de reparos domésticos como troca de lâmpadas, montagem de varal, colocação de quadros e organização de banheiro. 

Após perder a prova para Deborah, Nina falou com a adversária sobre o jogo da discórdia, que gerou uma briga entre Bruno e Filipe. "O Filipe quis dar um conselho", explicou a loira, referindo-se ao fato de o cantor ter criticado o envolvimento de Bruno Salomão e Deborah nas brigas da casa. 

A parceira de Bruno, então, se irritou e saiu andando. Nina também questionou o motivo de Deborah tê-la escolhido para duelar na dinâmica das mulheres. "Nós somos as duas mais nervosas, as duas que têm ansiedade, eu tenho síndrome do pânico, você também", justificou a atriz. "E dai, Deborah? Não vou cair na sua, não. Você não vai fazer isso comigo", disparou a influenciadora. 

Deborah tentou justificar seu nervosismo dizendo que as noites em claro estão a atrapalhando no jogo. "Eu não dormi". "Todos nós estamos sofrendo aqui por pressão", rebateu Nina. 

Confira as apostas e saldos dos casais após a Prova das Mulheres: 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.