Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DO REALITY

Power Couple: Rivalidade e ameaça de desistência marcam o fim de semana

REPRODUÇÃO/RECORD

Márcia está com o cabelo solto e usa blusa branca; ela está ao lado de Rod Bala, que usa regata preta e olha para baixo

Márcia Fellipe e Rod Bala destacaram rivalidade por casal durante dinâmica no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 20h10

O fim de semana no Power Couple Brasil foi marcado por momentos tensos. Bruno Salomão ameaçou desistir do reality show após ser alvo de ataques de Fernanda Medrado, que participou do Power Couple - Última Chance, exibido no Hora do Faro. Já Márcia Fellipe afirmou que tiraria Deborah Albuquerque e Bruno da competição, reforçando sua rivalidade com o casal.

Após a saída de Medrado e Claytão, na última quinta-feira (20), Deborah e Bruno precisaram fazer a nova divisão de quartos da casa. O Casal Power optou por colocar Bibi Paolillo e Pimpolho para dormirem na sala. A situação acabou irritando Matheus Yurley e Mari Matarazzo, que passarão os próximos dias no mesmo ambiente que o cantor e a professora. 

Assim que a divisão dos aposentos terminou, Matheus questionou Deborah sobre a decisão de deixar o outro casal em um espaço menos confortável, tendo em vista que eles haviam acabado de retornar da D.R. da semana. "Sempre aprendi a respeitar os mais velhos, a dar valor", argumentou o influenciador digital. 

Em outro canto da sala, Mari conversou com Mirela Janis, Yugnir Ângelo e Carolina Santos sobre a eliminação de Medrado. A mulher de Matheus assumiu sua surpresa com a saída da rapper, destacando que considerava a adversária de jogo uma das participantes da casa. 

Carolina, então, opinou sobre o motivo que pode ter resultado na eliminação de Medrado e Claytão. "Eles brigavam muito e eu acho que a única coisa que as pessoas não querem ver aqui é o casal brigando", comentou a companheira de Jonathan Costa.

Ânimos à flor da pele

Geórgia Fröhlich caiu no choro na madrugada de sexta-feira (21). A atriz disse estar com saudade da família e foi consolada pelo namorado, Thiago Bertoldo. "Não quero te ver chorando, senão eu choro junto", disse o sertanejo. 

Após a madrugada agitada, na manhã de sábado (22), os participantes foram surpreendidos com a inauguração da academia da casa. Bruno, no entanto, preferiu se juntar a Thiago para criticar a reação de Matheus em relação à divisão dos quartos. 

"O Matheus e a Mari deram o maior show. [Disseram:] 'Vocês não têm índole, vocês não poderiam colocar um senhor de 54 anos na sala'. Fez o maior showzinho para as câmeras", reclamou o médico.

No quarto do Casal Power, Deborah desabafou em conversa com Daniele Hypolito e Geórgia. "Tô na Suíte Power e tô triste", lamentou a atriz, que disse que está sendo perseguida por participantes do programa. "Você se conhece e você sabe quem você é, não fique triste", respondeu Dany. 

Durante a tarde de sexta, MC Mirella assumiu estar incomodada com algumas situações no jogo. "Eu vejo que tem gente faltando com respeito", revelou a funkeira, sem citar nomes.

Exagerou na bebida

Durante a noite de sexta, os casais aproveitaram uma festa do pijama na mansão do reality. Após o término da confraternização dos participantes, Dynho Alves precisou ser carregado por outros colegas até o quarto depois de exagerar na bebida.

"Cê é doido, Dynho, que trabalhão que você dá! Cê é doido, menino! Quero ver cê namorar agora, depois da cachaça", comentou Deborah sobre a situação do músico. 

Perguntas comprometedoras 

Neste fim de semana, os casais também participaram de uma dinâmica de perguntas e respostas. Fãs do reality da Record enviaram questões aos participantes.

Márcia Fellipe aproveitou o momento para reforçar a rivalidade com Deborah após ser questionada sobre quem eliminaria do jogo. "Sem dúvidas, o Bruno e a Deborah, eu não vou me posicionar diferente disso", respondeu a cantora de forró. 

Geórgia e Thiago revelaram que Deborah e Bruno são seus maiores adversários na competição, justificando que o casal costuma ter um bom desempenho nas provas da temporada. "Eles têm uma preparação física que nós, infelizmente, não temos", explicou a atriz. 

Em outro momento da dinâmica, Márcia Fellipe alfinetou Bruno, após o médico dizer que pretende manter uma amizade com todos os colegas de confinamento. "Depois do jogo eu vou analisar as suas palavras", disparou ela, que ficou desconfiada da resposta do participante.

Na cabine de depoimentos, a cantora reforçou que o médico não demonstra ter interesse em manter uma relação com ela e Rod Bala após deixar o programa. "Eles já deixaram claro que eles não querem ser nossos amigos", avaliou. 

Ameaça de desistência 

Assim como em A Fazenda, os participantes eliminados do Power Couple também serão submetidos à sabatina no programa Hora do Faro. Medrado e Claytão foram os primeiros a inaugurar o quadro comandado por Rodrigo Faro. 

Durante a gravação do programa, Bruno se revoltou ao descobrir que a rapper havia colocado diversas placas com palavras negativas sobre ele e Deborah. Após o término da dinâmica, o médico foi para o quarto chorar e disse que se sentiu humilhado. "Não dá para mim, não. Eu tenho profissão, eu tenho vida lá fora. Não quero isso", lamentou ele. 

MC Mirella tentou conversar com o participante, Deborah explicou que o marido estava decidido a sair do programa. "Ele nunca foi tão humilhado", afirmou a atriz. Apesar do surto, Bruno se acalmou e desistiu de abandonar a competição de casais. 

Confira alguns momentos a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.