Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPER DANÇA

Bailarina elogia tônus muscular de Marcello Melo, e Faustão reage: 'A essa hora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A professora Jaque Ciocci com o ator Marcello Melo Jr. na Super Dança dos Famosos, do Domingão

A professora Jaque Ciocci com o ator Marcello Melo Jr. na Super Dança: bem avaliados pelo júri

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 19h19
Atualizado em 23/5/2021 - 20h15

Jurada técnica da Super Dança dos Famosos deste domingo (23), Suellem Morimoto aprovou a apresentação de Marcello Melo Jr. com Jaque Ciocci e deu um 10 para o casal. Ao avaliar os pontos positivos dos dois, a bailarina, que já fez parte da equipe de dança do Domingão do Faustão, falou sobre o "tônus muscular" do ator e provocou uma reação bem-humorada de Fausto Silva. "A essa hora", brincou ele.

O casal foi o único que recebeu cinco notas 10 ao dançaram no ritmo do forró. "Achei um ponto muito positivo na dança de vocês porque eu vi o Marcello conduzindo você [Jaque Ciocci] o tempo inteiro, então deu pra ver que ele estava te levando. Isso é visível", elogiou Suellem.

"E a professora merece elogio porque tem muitas vezes que o professor e a professora querem aparecer mais do que o concorrente, né?", questionou Faustão. "É porque às vezes, como tem pouco tempo [de ensaio], a professora precisa levar um pouco o aluno", explicou a jurada, que já participou da Dança dos Famosos.

"No caso do Marcello, deu pra ver que ele conduzia pela ação dele, pelo tônus muscular que ele colocou no braço", avaliou Suellem, que recebeu um sinal de gratidão do ator no palco. "Olha aí", comentou Faustão. "O tônus muscular a essa hora da madrugada, meu", se divertiu o apresentador.

Na sequência, a bailarina prosseguiu com os elogios e finalizou com a nota 10, a mesma do jurado técnico Anselmo Zola e dos três avaliadores do artístico --a âncora Maju Coutinho, o cantor Daniel e a apresentadora Carol Ribeiro.

Além de Melo e Jaque, que se classificaram para a próxima fase da competição, Rodrigo Simas e Nathália Ramos e Juliana Didone e Igor Maximiliano foram as outras duplas que se apresentaram nos ritmos do forró e do rock na Super Dança dos Famosos.

Veja abaixo as notas de cada um deles:

  • Marcello Melo Jr. e Jaque Ciocci - 119,7 (classificados)
  • Rodrigo Simas e Nathália Ramos - 119,6 (repescagem)
  • Juliana Didone e Igor Maximiliano - 119,1 (repescagem)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.