Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALES BRETAS

Viúvo de Paulo Gustavo encara saudade: 'Misto de tristeza, angústia e gratidão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo (1978-2021) e Thales Bretas sorridentes em foto publicada no Instagram

Paulo Gustavo (1978-2021) e Thales Bretas em foto publicada no Instagram; viúvo publicou desabafo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 15h55

Viúvo do ator Paulo Gustavo (1978-2021), Thales Bretas tem tentado lidar com a saudade do marido que morreu em 4 de maio após passar 53 dias internado por causa da Covid-19. O dermatologista publicou uma longa declaração de amor ao humorista e confessou que está "sofrendo muito com a partida" daquele que é o grande amor de sua vida.

"Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos. Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos, bodas de ouro!", escreveu ele, em post publicado na noite de sábado (22).

A declaração foi feita como legenda de um vídeo no Instagram, em que Bretas e Paulo Gustavo aparecem juntos curtindo um passeio de barco. Leia abaixo um outro trecho:

A vida me deu esses 7 anos tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo, que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo.

Na legenda, amigos e fãs do casal escreveram mensagens. Uma delas foi Tatá Werneck: "Um amor de filme o de vocês. Te amamos". "Ahhh, Thales", reagiu Ingrid Guimarães.

Em uma publicação nos Stories, Thales escreveu: "Eu estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida". Ele também prometeu combater o que classificou como "fake news"; na última semana, circularam informações de que ele estaria conhecendo um novo amor.

"Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas. Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida", publicou o médico no Instagram.

Veja abaixo o vídeo publicado por Thales:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.