Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS DE GLOBONEWS

Andréia Sadi provoca Guga Chacra após título do São Paulo contra o Palmeiras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Andréia Sadi e Guga Chacra em participações na Globo

Jornalista da Globo, Andréia Sadi fez piadas com o colega Guga Chacra depois do título do São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 18h36

Torcedora do São Paulo, Andréia Sadi usou as redes sociais para comemorar o título conquistado pelo Tricolor contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista deste domingo (23). Nas mensagens de celebração, ela provocou o colega de GloboNews, Guga Chacra, que é torcedor do Alviverde.

"'Ô Tricolor, clube bem amado'. Acabou o jejum. Vamooo", escreveu a jornalista no Twitter, relembrando o fato de São Paulo ter voltado a levantar uma taça depois de nove anos sem título. "Beijo, Guga Chacra. #pas", brincou ela no complemento do tuíte.

Marido de Sadi, o apresentador André Rizek, escalado para comandar um programa de debates no SporTV nesta noite, aproveitou para enviar um recado para a mulher via rede social. "Parabéns pelo título, meu amor. Me espera pra festa da taça, que chego logo depois do Troca de Passes em casa", disse ele.

"Gêmeos e eu posicionados à espera do Troca especial", respondeu a jornalista especializada em política. "O Guga Chacra disse no Zap que tá louco para ver o programa também", voltou a provocar Sadi.

Guga Chacra, que sempre gostou de fazer piadas com o São Paulo na web, publicou uma mensagem sobre o título do clube rival. "Parabéns ao SPFC pelo título paulista, quebrando jejum de 16 anos sem títulos deste estadual ao vencer o Palmeiras, atual campeão da Libertadores", escreveu.

"Hora de os tricolores comemorarem. É o primeiro passo para tentar conquistar o Brasileiro após 13 anos ou uma inédita Copa do Brasil", continuou o jornalista da GloboNews. Confira as mensagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.