Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRAQUEIRA

No Hora do Faro, Claytão leva corte de Fernanda Medrado: 'Não tenho medo dela'

EDU MORAES/RECORD

Fernanda Medrado e Claytão no Hora do Faro, da Record, em 22 de maio de 2021

Fernanda Medrado e Claytão no Hora do Faro neste domingo (23); casal eliminado do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 17h08

Eliminados do Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado e Claytão voltaram a exibir a falta de sintonia no palco do Hora do Faro, na Record. Logo na primeira pergunta do dominical, a cantora não deixou o marido responder e o cortou com um sonoro "peraí, amor" para finalizar sua fala. Na sequência, o DJ foi questionado se temia a mulher. "Não tenho medo dela", rebateu o artista.

Os primeiros eliminados do reality de Adriane Galisteu participaram do Power Couple - Última Chance, no Hora do Faro, deste domingo (23). Os dois responderam perguntas de Fabíola Reipert, Fabiola Gadelha e do casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, vencedores do Power Couple Brasil 4.

Coube à jornalista Fabiola Gadelha fazer a primeira pergunta. Ela questionou se os participantes haviam entrado como rivais ou como casal, pois demonstraram falta de conexão em diversos momentos do programa. Ela inclusive, disse que o parceiro não estava sendo ele mesmo no jogo.

E, na última Prova dos Casais, os dois protagonizaram uma briga feia. Fernanda perdeu a paciência e afirmou que deveria ter entrado na competição sem o DJ. "Deveria ter entrado você e seu ex então", disse ele no fervor da discussão.

Para a jornalista, Medrado admitiu o que havia dito em sua eliminação, que o casamento deles estava em crise antes do reality. "Entramos no pior momento da nossa relação, sim. Pior de todos. Acho que nunca estivemos num momento tão difícil", iniciou. Claytão começou a falar, mas, o telespectador sequer ouviu a primeira palavra que ele queria dizer. "Peraí, amor", avisou a cantora, calando o músico.

"Nós não somos rivais. Primeiro porque não estou com meu marido. Estou com meu DJ de sete anos, que subiu comigo nos primeiros palcos da vida. Não consigo vê-lo como rival", continuou.

Segundo ela, quando fez a observação sobre o jogo do parceiro no Power Couple Brasil era em relação ao tratamento que ele dava para Deborah Albuquerque, sua rival. "Ele me contou depois que queria analisar o jogo, ver as coisas certinhas. Só que eu não estava mais suportando a Deborah. No caso dele, ele brincava com ela e ficava mais perto. Eu, se não gosto de alguém, não fico nem perto. Entendeu?", esclareceu.

Claytão ficou sem falar e Gadelha alfinetou o jeito autoritário da funkeira no relacionamento. "Você não acha que como esposa deve ouvir? Inclusive, agora, ele quis falar e você não deixou. É sempre assim?", questionou.

"Não, é que eu queria falar e aí ele pode falar a posição dele. Eu só queria, realmente, concluir o que estou falando", declarou. O climão rendeu ao DJ uma observação de Rodrigo Faro, que o definiu como "o homem com mais paciência do Hemisfério Sul".

Medrado conquistou fama de barraqueira e agente do caos no reality de casais. Para Faro, ela admitiu ser impetuosa, mas que nunca chegou ao limite da agressão. Aproveitando a situação, Gadelha fez uma pergunta direta para Claytão: "Você tem medo da sua esposa?"

"Não tenho medo dela. Tenho respeito por ela. Ela é assim: explosiva. Não posso ficar toda hora contendo ela. Vou deixar ela ir até aquela risca. Eu soltava, depois puxava. Não tenho medo dela", respondeu.

"A Deborah, a todo momento chegava para mim e falava: 'Gosto tanto de você. A Medrado é maravilhosa, uma fofa'. Eu falava: 'Fala para ela'. Quem tinha medo [da Medrado] era ela e não eu", apontou.

Veja fotos de Fernanda Medrado e Claytão no Hora do Faro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.