Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Barraqueira e sem filtro, Fernanda Medrado é eliminada do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Fernanda Medrado e Claytão foram o primeiro casal a ser eliminado do Power Couple Brasil 5

Fernanda Medrado e Claytão foram o primeiro casal a ser eliminado do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 23h57

Barraqueira e completamente sem filtro, Fernanda Medrado não agradou o público do Power Couple Brasil 5 e foi a primeira eliminada da temporada, juntamente com seu marido, Claytão. Na noite desta quinta-feira (20), o casal deixou o reality show com apenas 23,40%.

Eles disputaram a permanência no programa contra Márcia Fellipe e Rod Bala, e Pimpolho e Bibi Paolillo, que receberam um percentual de votos maior por parte da audiência. A cantora de forró recebeu 30,82%, e o integrante do Art Popular teve 45,78%. Assim como em A Fazenda, o público vota em quem ele quer que permaneça no confinamento.

A rapper e o DJ deixaram para trás a quantia de R$ 95 mil, que eles conquistaram nas provas. Além de perderem a bolada, tiveram que deixar heranças aos demais casais.

Eles optaram por dar um bônus de R$ 5 mil a Daniele Hypolito e Fábio Castro, e ainda obrigaram os inimigos Deborah Albuquerque e Bruno Salomão a apostarem todo o valor em caixa na próxima prova que será realizada.

Durante o programa ao vivo, Medrado assumiu que sua relação com Claytão não fluiu da melhor maneira no confinamento. "O que faltou entre nós não foi o jogo, não foi a prova, não foi ninguém que está lá dentro, foi a nossa conexão", admitiu ela. 

Relacionamento conturbado 

Apesar de dizer que a participação no reality serviu para salvar seu relacionamento com Claytão, Medrado mostrou outra realidade durante sua passagem pelo programa da Record. A rapper e o DJ costumavam protagonizar brigas intensas na casa. 

Em um de seus surtos, Medrado reclamou do comportamento de Claytão, afirmando que o marido estaria fingindo ser uma pessoa diferente do que é. A cantora também não gostava de ver o companheiro beijando e abraçando outros participantes. 

Na última Prova dos Casais, os dois protagonizaram uma briga feia. Medrado perdeu a paciência e afirmou que deveria ter entrado no programa sem o DJ. "Deveria ter entrado você e seu ex então", rebateu ele. 

Rivalidade declarada

Enquanto Claytão levou seus poucos dias no reality show de maneira tranquila, tentando controlar a fúria de sua mulher, Medrado protagonizou desentendimentos intensos com Deborah. Por diversas vezes, a rapper disse que não gostava de conviver com a atriz. 

Na última quarta-feira (21), a rivalidade das duas participantes acabou rendendo uma briga feia. Medrado xingou Deborah de "cobra" e "Barbie falsificada". 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas