Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXTA TEMPORADA

Participantes Power Couple 2022: Elenco tem de ex-Fazenda a pais de famoso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Mussunzinho, João Hadad, Rogério Silva e Claudia Castanheira

Mussunzinho (A Fazenda), João Hadad (MTV), Rogério Silva e Claudia Castanheira, pais de MC Gui

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 27/4/2022 - 14h40
Atualizado em 27/4/2022 - 16h21

Sob o comando de Adriane Galisteu, a sexta temporada do Power Couple Brasil estreia na próxima segunda-feira (2), às 22h45, na Record. Nesta quarta (27), a emissora divulgou os nomes dos 13 casais participantes do reality. Entre os selecionados estão o ex-A Fazenda Mussunzinho, o ex-De Férias Com o Ex João Hadad e os pais de MC Gui, Rogério Silva e Claudia Castanheira.

Ciente das críticas sobre a escalação do elenco do BBB 22, o diretor do núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli, alfinetou a disputa da Globo. "Tem aquela coisa de tolerância zero, a gente fala que é Disney zero!", afirmou durante a apresentação do Power Couple Brasil à imprensa.

"E a apresentadora aqui, também, tá com pouca paciência para essa coisa de brincar", complementou Adriane Galisteu.

Confira o elenco do Power Couple Brasil 6:

Hadson Nery (Hadballa) e Eliza Fagundes

Participante do BBB 20, Hadson Nery entra no Power Couple junto com a companheira, a empresária Eliza Fagundes. Eles estão juntos há quase três anos. 

Questionado sobre as provas do reality, Nery respondeu: "Estamos preparados! 'Pronto' é uma coisa muito subjetiva. Estudamos o reality, mas não sabemos o que vai vir pela frente".

Matheus Sampaio e Brenda Paixão

Alçados ao mundo das subcelebridades por meio do Brincando Com Fogo Brasil (Netflix), Matheus Sampaio e Brenda Paixão querem recuperar o prejuízo causado no reality da plataforma de streaming, quando foram multados em R$ 200 mil por descumprirem as regras de abstinência sexual.

"No outro reality, a gente perdeu dinheiro. Nesse, a gente quer ganhar, em nome de Jesus! Vamos apostar alto!", avisou Brenda.

Rogério Silva e Claudia Castanheira

Pais de MC Gui (A Fazenda 13), Rogério Silva e Claudia Castanheira, a Baronesa, são desafetos de Jojo Todynho. Durante o confinamento do filho no reality rural, o casal protagonizou barracos nas redes sociais com a cantora.

"Senhor Carelli e dona Galisteu, se é entretenimento que vocês querem, é o que vocês vão ter! Nós somos entretenimento para a família brasileira", comentou o empresário.

Pe Lanza e Anne Duarte

Ex-vocalista da banda Restart, Pe Lanza conhece Anne Duarte há 13 anos.  Namoraram durante um ano, terminaram o relacionamento e, em 2019, se reencontraram.

"É uma oportunidade muito legal, estamos explodindo a nossa bolha, saindo da nossa zona de conforto. Vai ser muito bacana a experiência de conhecer pessoas de universos totalmente diferentes", destacou o cantor. 

Mussunzinho e Karoline Menezes

Participante de A Fazenda 13, Mussunzinho emplaca seu segundo reality na Record --agora ao lado da companheira, a empresária Karoline Menezes. Eles se conhecem há 12 anos, mas estão juntos há quatro.

Os dois querem ser conhecidos como "Casal 12 por 8". "A base do 12 por 8 é a pressão dele. A minha nem sempre é 12 por 8", afirmou Karoline.

Ivy Moraes e Fernando Borges

Participante do BBB 20, Ivy Moraes conheceu Fernando Borges em 2019. Namoraram durante seis meses, depois se afastaram e, no início de 2021, se reencontraram.

"Estamos muito ansiosos, mas vamos ser concorrentes legais para essa turma. Estamos com o sangue nos olhos", prometeu a modelo.

Rodrigo Mila e Daiana Araújo

DJ e influenciador digital, Rodrigo Mila está com a cabelereira Daiana Araújo há 14 anos. São pessoas gordas e enxergam a participação no reality como uma questão de honra, devido ao preconceito que enfrentam por causa do peso.

"É a realização de um sonho. Viemos da simplicidade do interior e, quando falamos sobre superação, meu coração enche de alegria. De poder estar aqui para inspirar a galera, vencer os nossos limites e superar os nossos medos", pontuou Mila.

Dinei e Erika Dias

Figurinha repetida nos realities da Record, Dinei entra no Power Couple junto com a administradora Erika Dias. "É um jogo totalmente diferente, agora vou ter que ficar na mão da patroa para não fazer merda", brincou o ex-jogador de futebol.

Michele Passa e Bruno Passa

Michele Passa é influenciadora digital, e Bruno Passa é oceanógrafo. Estão juntos desde 2011, e a primeira conversa do casal ocorreu pela finada rede social Orkut.

João Hadad e Luana Andrade

Com duas passagens pelo De Férias Com o Ex (MTV), João Hadad chega ao Power Couple ao lado da modelo Luana Andrade. Estão juntos há dois anos, mas o influenciador participou da temporada deste ano do reality da pegação.

"Cada reality tem sua particularidade. O De Férias Com o Ex é um reality mais de curtição, já o Power Couple é mais convivência real. Você está competindo, com a sua parceira do lado. Então, nem sempre é fácil", analisou o ex-MTV.

Nahim e Andreia Andrade

Veterano da temporada, Nahim conheceu Andreia Andrade há 14 anos, quando ele bateu no carro da atual mulher. Em 2018, se reencontraram e estão juntos desde então. Cuidam de nove cachorros e um papagaio.

"Sou o decano da casa, mas estou aqui para provar que a idade [69 anos] não quer dizer nada. Sou jogador de pôquer, não precisa pegar leve comigo", avisou o cantor.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan

Vocalista da banda Adryana e a Rapaziada, que fez sucesso nos anos 2000, Adryana Ribeiro conheceu Albert Bressan nas redes sociais. Estão juntos há três anos.

"É muito novo, nunca participei [de um reality], que emoção. Vai ser um grande desafio, pelo nas unhas, sangue nos olhos, faca nos dentes", afirmou a artista.

Lucas Strabko (Cartolouco) e Gabi Augusto

Participante de A Fazenda 12, Cartolouco foi "vítima" de Gabi Augusto, que puxou mutirão para que o jornalista esportivo fosse eliminado do reality rural. Deram seu primeiro beijo em maio de 2021 e, dois meses depois, começaram o namoro.  


Saiba tudo sobre o mundo dos realities com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.