Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FORA DA FAZENDA

Chamado de 'asqueroso', Cartolouco detona Erasmo Viana: 'Machista e zoado'

REPRODUÇÃO/RECORD E RECORD NEWS

Montagem com fotos de Erasmo Viana e Lucas Strabko, o Cartolouco

Erasmo Viana chamou Lucas Strabko de "asqueroso" em A Fazenda 13, e o repórter rebateu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 22h33

Lucas Strabko, o Cartolouco, continua envolvido nos barracos rurais de A Fazenda mesmo um ano depois de sua participação no reality da Record. O ex-jornalista esportivo da Globo se revoltou ao ser chamado de "asqueroso" por Erasmo Viana e não se conteve: "Olha pra você... Completamente machista e zoado".

A ofensa de Viana ocorreu enquanto os participantes da atual edição comentavam os peões do ano anterior. Tiago Piquilo, por exemplo, comparou Luiza Ambiel a Solange Gomes: "Não é meio que o perfil?".

Ao ser lembrado de Strabko, porém, o ex de Gabriela Pugliesi não segurou a língua. "O Cartolouco! Nossa, esse cara era, tipo assim, meio asqueroso, eu acho", desabafou. Nenhum outro peão se pronunciou sobre a fala de Viana.

"Asqueroso: que causa nojo, asco; repugnante. Eu sou o asqueroso, Erasmo? Olha para você... Completamente machista e zoado. Nem os R$ 90 mil que você pagou de assessoria mudam sua imagem. Porque é impossível, né... Precisa aprender muito a respeitar os outros, principalmente as mulheres", escreveu Strabko em seu Instagram.

O ex-peão ainda provocou o atual participante ao afirmar que "Gabriela Pugliesi nunca errou", que ele foi "cancelado pela própria esposa" e que o único Erasmo que conhece é Erasmo Carlos.

O comentário sobre os R$ 90 mil remete a outra fala de Viana, que disse ter pago esse valor para a equipe que cuidou das redes sociais de Juliette Freire durante o BBB21 para que administre também o seu perfil.

Ele ainda afirmou que fez algumas aulas para aprender a se pronunciar sobre assuntos relevantes e controversos, como machismo, homofobia e racismo. No entanto, se confundiu e acabou defendendo o capacitismo --a discriminação e o preconceito social contra pessoas com deficiência.

"Capacitismo é uma coisa muito interessante, muito nobre. É uma causa que eu nem sabia que existia", comentou o influenciador. "O quê?", perguntou Piquilo. "Capacitismo é fazer com que os deficientes se sintam parte da sociedade", respondeu o baiano. 

Confira o post de Strabko:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.