Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VÍBORA EM CASA

Pantanal: Madeleine se acerta com Nayara e cava a própria cova

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karine Teles, caracterizada como Madeleine, tem a expressão emburrada em cena de Pantanal

Madeleine (Karine Teles) será passada para trás por Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 12h14

Feliz da vida porque Jove (Jesuita Barbosa) voltará ao Rio de Janeiro, Madeleine (Karine Teles) decidirá fazer as pazes com Nayara (Victoria Rossetti) em Pantanal. A loira, porém, cavará a própria cova ao colocar a moça dentro de sua casa. Ambiciosa, a jovem largará o aspirante a fotógrafo e investirá em Gustavo (Caco Ciocler) na novela das nove da Globo.

A filha de Mariana (Selma Egrei) já falou poucas e boas para a vendedora, em um escândalo que quase acabou com intervenção da polícia. Ela ficou uma fera ao descobrir que a mocinha, que teve um breve envolvimento com Jove no passado, invadiu as redes sociais dele. 

A jovem publicou, no perfil do rapaz, uma foto de si mesma acompanhada de uma legenda romântica. Isso para que os seguidores do filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) acreditassem que ela é namorada dele.

Assim que viu a postagem, Madeleine correu para tirar satisfações com a loira. A ricaça invadiu a casa da jovem, arrancou o notebook das mãos dela e berrou pelas ruas da comunidade onde a jovem mora. A situação só não teve fim mais trágico porque Gustavo apareceu para resgatar a namorada.

Porém, a dondoca mudou de opinião depois de passar dias acreditando que o filho morreu. Ela decidirá se desculpar pela confusão com a moça em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (27).

A perua fará uma busca nas redes sociais e descobrirá onde a vendedora trabalha. Ela se dirigirá ao local, abordará a garota e lamentará a forma com que elas se conheceram. Também contará que Jove estará de volta em breve e, caso eles fiquem juntos, as duas poderiam ser amigas.

Madeleine (Karine Teles) e Nayara (Victoria Rossetti) se reconciliarão em Pantanal

Madeleine e Nayara se reconciliam em Pantanal

As mulheres se aproximarão tanto que Madeleine contratará Mayara para cuidar das suas redes sociais. Mesmo quando Jove chegar do Mato Grosso do Sul com Juma (Alanis Guillen), elas continuarão amigas.

Com isso, a ricaça colocará uma cobra dentro de sua própria casa. Sem perspectivas de namorar o rapaz, Nayara se envolverá com Gustavo, o namorado da ricaça. O futuro romance foi divulgado pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6/7 a 16/7

Quarta, 6/7 (Capítulo 87)
Muda aceita se casar com Tibério, e José Leôncio e Filó aceitam o convite para serem padrinhos. Juma e Jove se desentendem. José Leôncio desconfia quando Tenório diz que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.