Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Eliminação de Mirella provoca choradeira de Any e Dinei no Ilha Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Dinei e Any Borges abraçados e com semblante triste no Ilha Record

Dinei e Any Borges se abraçam e lamentam juntos a eliminação de Mirella do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 23h07

Mirella Santos fez Any Borges e Dinei chorarem feito crianças no Ilha Record. No episódio desta sexta-feira (3), Laura Keller voltou à Vila após vencer o Desafio da Sobrevivência, e emocionou os exploradores com o recado enviado pela Gêmea Lacração.

"Ela mandou recado pra você. Disse que adorou te conhecer, que você é uma pessoa incrível, que você é muito forte e que ela esta torcendo muito por você, e que ela te adora muito", disse Laura a Any, provocando o choro da modelo.

Dinei estava ao lado e também recebeu um recado de carinho da dançarina: "Ela deixou um recado bacana pra você também, te adora muito, que vai sentir muitas saudades de vocês", comentou a atriz.

A ex-De Férias com o Ex e o ex-jogador de futebol se uniram na área externa, se abraçaram e choraram juntos pela eliminação de Mirella do jogo. Juntos, os dois fortaleceram o pacto no jogo e prometeram se ajudar nessa reta final.

Com a saída de Mirella, restam apenas seis exploradores na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. No episódio de segunda-feira (6), o Ilha Record mostrará a prova que definirá os dois finalistas do reality, empurrando os demais para a Caverna do Exílio.

A grande final está marcada para quinta-feira (9), e será realizada ao vivo, com o comando de Sabrina Sato, na Record.

Assista ao momento em que Laura traz os recados de Mirella, e a choradeira de Any e de Dinei no Ilha Record:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.