PRESSÃO DO JOGO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Mussunzinho na Live do Eliminado de A Fazenda 13; ator disse que pensou em desistir do reality
Eliminado de A Fazenda 2021, Mussunzinho admitiu que quase tocou o sino durante a sua estadia no reality rural. Nesta terça-feira (12), o ator desabafou sobre a pressão do jogo e explicou as motivações que o levaram a querer abandonar a disputa por R$ 1,5 milhão.
"Nessas duas semanas, muita coisa pesou. Senti dores que não sentia desde lá de trás, é muito louco. Você acha que é organizado mentalmente? Esquece! Você entra com saudade, já tem um problema interno, [soma-se a isso] 15 brigas por dia, 15 abraços, mas só dois são verdadeiros, um furacão", detalhou Mussunzinho em entrevista ao Link Podcast.
No bate-papo com Fabiola Gadelha, o eliminado do reality rural disse que as pessoas esquecem o seu próprio comportamento por causa da pressão do confinamento. "Até você se manter forte é difícil, por isso entendi muito a [Fernanda] Medrado quando ela bateu o sino, porque pensei em bater duas vezes. A gente já vem com traumas", pontuou o ex-peão, em referência à desistência da rapper.
"Quando tudo começou a acontecer, começou a aflorar muita coisa dentro de mim. A falta do Tom [filho do artista] acelerou muito esse processo, porque vi que a minha única base estava aqui fora e estava me sentindo como um barquinho abandonado. O homem forte que passou, que teve um reconhecimento em relação ao meu pai [Mussum, 1941-1994], voltou a ser um menino", comentou o rival de Erika Schneider dentro do jogo.
Mussunzinho avaliou a sua passagem pelo reality como uma experiência de "gratidão", mas realizou a seguinte ressalva: "Realmente, não consegui me adequar ao que está posto".
Confira a íntegra do Link Podcast:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.