Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE?

Mulher de Pedro Scooby corta Arthur Aguiar de foto e escancara ranço

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cintia Dicker e Pedro Scooby em camarote no Carnaval 2022 do Rio de Janeiro

Cintia Dicker e Pedro Scooby: modelo teve desavença com equipe de Arthur Aguiar nas redes sociais

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 12h51

Cintia Dicker não esconde o ranço que sente de Arthur Aguiar. A mulher de Pedro Scooby parabenizou Paulo André Camilo e Douglas Silva após a final do BBB 22, na madrugada desta quarta-feira (27), mas usou uma foto em que o ex-Malhação também estava presente. A solução encontrada pela modelo foi cortar o artista.

"Amo vocês", escreveu ela na publicação, feita em seus Stories do Instagram. Dá para perceber que ela excluiu Aguiar porque uma das mãos dele, além de um pedaço do rosto, estão presentes no canto da imagem.

A desavença entre Cintia e o ator começou no paredão em que Scooby deixou o reality show da Globo. Ele disputava a permanência com Eliezer Netto e DG, e a equipe que comanda as redes sociais do ator determinou que eles votariam para tirar o surfista da competição, mesmo Scooby e Aguiar sendo próximos.

Os administradores do atleta também se pronunciaram, e decidiram votar pela eliminação do ex-Malhação: "Não existe máscara que dure por muito tempo, né? Seguimos de cabeça erguida e honrando nossos valores", rebateram.

A modelo apareceu nas redes sociais para concordar com o comentário feito nas redes de Scooby. "É sobre isso, sobre o tipo de pessoa que passa por cima de qualquer coisa por dinheiro. Mas seguimos com os nossos valores, de cabeça erguida! E, pra quem conhece, sabe quem é o Big Brother", disparou ela.

Confira abaixo a publicação de Cintia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.