Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO HERDEIRO

Ex-BBB Hadson Nery descobre quarto filho após teste de DNA: 'Parece muito comigo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Hadson Nery está sem camisa, com a mão esquerda próxima ao rosto e com expressão séria. Ele usa uma corrente e um anel. No fundo é possível ver areia da praia e palmeiras

Hadson Nery posa na praia em foto do Instagram; o ex-BBB descobriu seu quarto herdeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2021 - 11h43

O ex-BBB Hadson Nery confirmou nesta terça-feira (30) que realmente é pai biológico de Gabriel Mitoso. "Ele se parece muito com meu filho do meio, o Oliver. E se parece muito comigo também", afirmou o ex-jogador de futebol após o resultado positivo do exame de DNA.

O influenciador digital se submeteu a um teste de paternidade após reencontrar a mãe do jovem de 18 anos. "A mãe dele é amiga de escola e nos envolvemos antes do meu primeiro casamento após um baile de Carnaval", contou ele.

"Só que eu segui a carreira de jogador, fui embora da minha cidade e não tivemos mais contato. Ela não tinha certeza também, casou e seu antigo marido assumiu o menino", explicou Nery na época da revelação.

O encontro entre pai e filho ocorreu justamente por causa do Big Brother Brasil 20. "A mãe do menino se separou. Depois de ele ter visto o BBB e ter se identificado comigo, virou meu fã", comentou o ex-atleta à coluna da jornalista Fábia Oliveira.

Antes mesmo de fazer o teste, ele contou que ficou feliz quando a mãe de Gabriel entrou em contato com ele: "Eu aceitei na hora, porém disse que minha família iria cobrar o exame de paternidade para que eu pudesse comprovar de fato".

Hadson também é pai de Mikael, de um ano, fruto do relacionamento atual com Eliza Fagundes, e de Lohan e Oliver, de 15 e 11 anos, que teve em seu primeiro casamento. Apesar de ser o quarto filho do ex-BBB, Gabriel Mitoso é o mais velho dos herdeiros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.