Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRENDA E MATHEUS

Casal do Brincando com Fogo Brasil quebra o pau em saída de balada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Brenda Paixão (à esq.) e Matheus Sampaio sorrindo abraçado em registro publicado no Instagram

Casal do Brincando com Fogo Brasil, da Netflix, Brenda Paixão (à esq.) e Matheus Sampaio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 18h23

Casal formado no Brincando com Fogo Brasil, da Netflix, Brenda Paixão e Matheus Sampaio quebraram o pau na saída de uma balada no Rio de Janeiro na noite de domingo (21). Bêbados, os namorados se desentenderam e começaram a gritar um com o outro, com direito a empurrões e xingamentos.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Brenda e Sampaio aparecem discutindo e sendo separados por um homem do lado de fora da boate Vitrinni Lounge Bar. A briga teria sido motivada pela conta do que foi consumido por ambos no estabelecimento.

"Vai lá, doidona. Eu tenho vergonha de você. Isso, vai, bate, xinga", provoca o influenciador digital em uma das gravações, enquanto a ruiva aparece o empurrando e gritando: "Filma, vai. Tá geral filmando".

Em outras imagens, o namorado repreende a parceira e ordena que ela volte ao bar. "Fia, volta lá e fala que você pagou a minha conta. Seja mulher. Se você pagou [a conta], você vai lá e vai brigar. Não me dá a mão, não", manda Matheus. "Eu não fiz nada", responde a blogueira.

"Tu não fez nada, doidona? Tu não tem noção do que tá fazendo? Todo mundo viu o que você fez. Ou você vai lá buscar meu telefone ou acabou. Tô de saco cheio de você fazendo merda", completa o participante do Brincando com Fogo brasileiro, que continua brigando. 

Nesta segunda-feira (22), Brenda se pronunciou sobre a briga e disse que já está tudo bem entre eles pela ferramenta Stories do Instagram. "Eu e o Matheus tivemos um desentendimento pessoal no início da festa. Aí a bebida começou a entrar na cabeça e deu essa merda toda na hora de ir embora", começou ela.

"Foi muito feio, né? Foi péssimo. Tô com vergonha da minha postura, eu perdi a linha. Mas mais péssimo são os comentários de pessoas que não sabem absolutamente nada sobre o nosso relacionamento afirmando coisas com base em dois vídeos com pessoas super alteradas e alcoolizadas que não falavam nada com nada", criticou a jovem. 

"Tanto é que parece que eu deixei o celular do Matheus para pagar a conta. Óbvio que não, gente! O segurança ficou com o celular para o Matheus sair para a rua para pegar o cartão na minha bolsa como forma de garantia que ele ia voltar", justificou a maquiadora. 

Em seguida, a influenciadora ressaltou que o relacionamento dos dois é ótimo: "Eu queria dizer para vocês que nos acompanham e gostam da gente, que nada do que vocês veem aqui é mentira. Nós nos amamos demais! Todo dia eu aprendo alguma coisa com ele e ele aprende comigo. Nossa relação só cresce, mas infelizmente não somos perfeitos e a gente também erra".

"Não taquem hate... Não tentem definir a nossa relação em algo horrível assim", concluiu. 

No Brincando com Fogo Brasil, Brenda Paixão e Matheus Sampaio se conheceram e se envolveram, mas a dinâmica do programa consistia em fazer as pessoas se conectarem emocionalmente antes de fisicamente. Os dois quebraram as regras diversas vezes, chegando a transar cinco vezes em uma só noite, o que custou R$ 200 mil reais do valor de R$ 500 mil para todos os participantes que cumprissem a missão de abstinência sexual.  

Confira os vídeos da briga de Brenda Paixão e Matheus Sampaio: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.