Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'ACABOU COM MINHA VIDA'

Ex-BBB Ivy tem Twitter invadido e é exposta com acusação de traição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sentada no chão com roupa amarela e preta, Ivy Moraes faz carão; modelo passa o braço direito para segurar no ombro esquerdo

Ivy Moraes faz carão: Ex-BBB foi exposta no Twitter e acusada de traição por quem a hackeou

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2022 - 16h02
Atualizado em 9/4/2022 - 19h31

Ivy Moraes teve a sua conta do Twitter invadida na tarde deste sábado (9) e foi acusada de traição. A ex-BBB foi exposta com áudios e detalhes de um suposto romance secreto por uma pessoa que diz se chamar Júlia, mulher que teria sido traída e terminado um relacionamento após o envolvimento da modelo com o seu noivo. "Aquela que você destruiu", descreveu a invasora.

"Essa Ivy que vocês seguem aqui acabou com a minha vida. Acabou com o meu noivado. Ela se envolveu com o meu noivo (na ocasião) e isso foi o fim de um sonho para mim", escreveu.

No período em que Ivy é acusada de ter se envolvido com outro homem, ela estava em um relacionamento com o ex-marido, Rogério Fernandes. A história dá a entender que, além de enganar uma mulher ao ficar com o noivo dela, Ivy teria traído o próprio marido.

Em um dos áudios vazados, a ex-BBB fala a uma amiga que não é para o suposto amante saber que ela estava com Rogério. "Ele não pode sonhar que eu voltei para o Rogério [ex-marido]. Eu vou ter que estar sempre, tipo assim, fingindo que eu e o Rogério estamos tentando, mas nada sério", fala Ivy.

Na sequência, a mineira diz que pretendia reencontrar o noivo de Júlia, conversar cara a cara e transar com ele para encerrar o ciclo que eles tiveram. Durante a conversa vazada, Ivy fala para uma amiga o que gostaria de falar ao homem:

Minha vontade de estar com você é muito grande, só que eu não acho certo, eu abomino esse tipo de situação. Só que eu precisava ter esse dia com você, de estar com você, de te sentir, nem que seja para encerrar o ciclo e a gente transar, entendeu? E acabar com isso. Eu preciso ter essa conversa com ele pessoalmente. Falar: 'véi, o que você sente? Você está com a menina lá numa boa e como você consegue ficar comigo?'.

A invasora criticou o trecho da conversa e reagiu com emojis de vômito. "Você tem que transar pra encerrar o ciclo? Você precisa mesmo transar para saber o que está sentindo? E tem que ser com um cara comprometido? Que nojo de vocês dois", escreveu.

Ivy se pronuncia

Após a exposição da história na sua conta do Twitter, Ivy Moraes foi ao Instagram explicar o que ocorreu e afirmou que seu canal de comunicação com os fãs, por enquanto, será apenas por lá:

Estou vindo aqui para compartilhar com vocês uma informação que me deixou muito feliz. Só eu sei o quanto foi difícil conseguir isso. Mas sim, gente, ontem a juíza que estava à frente do meu caso decretou o divórcio, que eu queria há um tempo. E, graças a Deus, ontem isso foi decretado. Outra coisa, por coincidência, o meu Twitter foi hackeado. Então a minha comunicação agora é só aqui, através do meu Instagram.

"Estão de marcação comigo. Eu não sei se vocês lembram, mas semana passada eu vim aqui dizer que o meu WhatsApp também foi hackeado. Só que só para esclarecer, essas conversas que estão circulando aqui na rede social, elas não são de agora, tá? Não são nada de conversas minhas atuais. Essa conversas são de "apenas" quatro anos atrás. Então tem bastante tempo. É alguém que já tinha isso salvo no telefone", explicou a modelo.

Amigas defendem

Após toda a história ser publicada no perfil da modelo que participou reality, a colega de confinamento Gizelly Bicalho prometeu que atuará para processar quem invadiu a conta. A advogada ainda falou que a pessoa que tomou o Twitter não foi uma mulher.

"Vamos de processo, criminal e civil. Se prepara! Porque, se depender de mim, vai ter uma banca de advogadas em defesa da Ivy. Todo mundo sabe quem é e não é mulher não, é um homem. Hellou", escreveu Gizelly em sua conta no Twitter.

Outra amiga de BBB, Flay criticou a exposição e principalmente as falas da suposta invasora. "Acabou sua vida por causa do fim de um noivado, bicha? Né possível um negócio desse… Esse homem que tá destruindo tua vida tá te levando ao ponto de passar por um constrangimento desse para todos os lados. Não se permita isso. Resolve no off! Tu não vai ganhar nada com isso, só prejuízo", alertou a cantora.

Veja todos os tuítes aqui:

TUDO SOBRE

Ivy Moraes


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.