Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESSÃO DO JOGO

Ariadna Arantes causa climão em No Limite após barraco com Lucas Chumbo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem da tribo Carcará durante barraco em No Limite 5

Arianda Arantes (de costas) e Lucas Chumbo (em pé) discutem na tribo Carcará, no No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 23h56

Ariadna Arantes se irritou com algumas brincadeiras de Lucas Chumbo e protagonizou um climão dentro do No Limite 5. No episódio desta terça-feira (25), a influenciadora reclamou das panelinhas formadas na Tribo Carcará e das atitudes do surfista.

"Lá [na Calango], eles não têm a mesma sintonia que a gente. Não estão no mesmo ritmo e nem têm a mesma motivação que a gente", opinou Marcelo Zulu, e Ariadna logo rebateu: "Até agora. Acho importante, quando tiver alguma coisa para falar, juntar todo mundo e falar, não começar a dividir grupinho porque já reparei que está acontecendo isso, não achei legal".

Chumbo tentou acalmar os ânimos, mas foi ignorado. "Pega na hora e resolve, é mais importante. Escutei coisas que não gostei, aí fico nervosa. Prefiro que se resolva tudo agora [antes da Prova do Privilégio]", prosseguiu a influenciadora.

"Tem que ser na hora que todo mundo quer, não é na hora que você quer, entendeu?", avisou o surfista, e a ex-BBB pontuou: "Exatamente, não é na hora que quero, mas fico nervosa". O atrito seguiu, mesmo com os pedidos dos demais participantes para que a discussão fosse realizada após a primeira prova do ciclo da semana.

"O Chumbo é um cara que adoro, mas ele jogou duas piadas que me senti [incomodada]. Você falou: 'Nós somos os servos de vocês', depois falou: 'Ok, rainhas e princesas'. Você acha que isso não afeta a gente?", explicou Ariadna. "Mas 'rainhas e princesas', se você interpretou de maneira negativa, é uma interpretação tua", retrucou Zulu.

Paula Amorim entrou no barraco e reforçou os questionamentos sobre o que havia incomodado a modelo. Porém, Chumbo interrompeu a conversa e gerou mais um atrito no confinamento.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.