Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

André se aproveita de lentidão de Ariadna, e Calango tem rara vitória em No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Martinelli acertou todos os jarros e conquistou a vitória para a Tribo Calango em No Limite 5

André Martinelli acertou todos os jarros e conquistou a vitória para a Tribo Calango em No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 23h20

Após uma sequência de derrotas, a Tribo Calango conseguiu afastar a maré de azar e venceu a Prova do Privilégio em No Limite 5 nesta terça-feira (25). A lentidão de Ariadna Arantes atrasou a Carcará, e André Martinelli usou sua vantagem e boa pontaria para conquistar a vitória para seu time.

O erro da Carcará foi logo antes do início da prova: por terem dois competidores a mais, tiveram que deixar dois membros de fora. Lucas Chumbo e Viegas foram poupados, e a equipe sofreu com suas escolhas.

A dinâmica exigiu basicamente agilidade e um pouco de equilíbrio. Todos os participantes tinham que atravessar 12 jarros em um circuito. Para isso, cada competidor tinha que pegar um bambu, colocar uma esfera de barro em cada ponta e atravessar obstáculos com a haste gigante apoiada em seus ombros.

Ao final do circuito, colocavam um jarro no pedestal, e o outro no banco. Em seguida, tinham que voltar ao início do circuito, se arrastando pela areia e passando por baixo dos obstáculos. Assim que as bolas de barro estivessem devidamente posicionadas, todos precisavam passar novamente por baixo dos obstáculos e seguir até o final da prova.

Neste momento, os arremessadores de cada tribo precisavam acertar os jarros com uma bola de boliche até estourar todas. Nessa etapa, a Calango já estava muito à frente da Carcará, e André contou com a sorte e sua boa pontaria, sem dar chances a Marcelo Zulu.

A Carcará chegou a liderar o circuito, mas foi ultrapassada pela Calango no momento em que Ariadna entrou em jogo. Ela estava com a perna machucada e se atrasou no momento de se arrastar no chão.

Pela vitória, a Calango ganhou um banquete: lentilha, carne seca, grão de bico, arroz, feijão, farinha de mandioca, leite em pó, legumes, coco, camarão seco e um fogareiro automático.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.