Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SORTE

Fracasso de Chumbo, Gui e Zulu faz Carcará ter primeira eliminação em No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Chumbo deixou um saco de 5 kg escorregar e provocou a primeira eliminação da Carcará em No Limite 5

Lucas Chumbo deixou um saco de 5 kg escorregar e provocou a primeira eliminação da Carcará em No Limite 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 23h53
Atualizado em 26/5/2021 - 0h18

Em mais um erro de estratégia, a Tribo Carcará sofreu sua primeira derrota na Prova da Imunidade em No Limite 5. Na noite desta terça-feira (25), Guilherme Napolitano, Lucas Chumbo e Marcelo Zulu fracassaram na hora de mostrarem suas forças e fizeram o grupo enfrentar o Portal da Eliminação.

Um tanque suspenso e cheio de água foi armado sobre a cabeça de cada equipe. Em cada tanque estavam presos oito sacos de 5 kg cada. Quem desistisse da prova tinha que passar seu peso a outro participante. Era obrigatório segurar o saco acima dos ombros. Se o pacote caísse, a calha viraria e daria um banho na equipe, provocando a derrota.

Elana Valenaria e Paula Amorim ficaram fora da disputa. Ariadna Arantes e Íris Stefanelli foram as únicas mulheres da Carcará e não fizeram feio.

Zulu foi o primeiro a deixar a prova. Ele começou segurando dois sacos de 5 kg cada, mas pouco antes de completar 20 minutos na dinâmica sentiu fortes dores no ombro e passou seus pesos para Lucas Chumbo e Viegas. Guilherme Napolitano saiu logo em seguida, sobrecarregando o surfista, que chegou a equilibrar quatro de uma vez.

Passados mais alguns minutos, Chumbo deixou um dos sacos escorregar, fazendo a calha de água que estava acima da cabeça de seu grupo despencar e molhar seu time, provocando a primeira derrota da Carcará em uma prova de eliminação da temporada.

Eliminação

A derrota custou a cabeça de um dos membros da Tribo Carcará no reality show da Globo. No Portal da Eliminação, Ariadna foi alvejada e Andre Marques nem quis abrir todos os votos. Assim que a quinta cédula com o nome da influenciadora digital foi aberta, ele anunciou sua saída do jogo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.