Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DO BARRACO

Eliminada do Power Couple, Fernanda Medrado merece vaga em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Fernanda Medrado no Power Couple Brasil 5

Fernanda Medrado no Power Couple Brasil 5; com Claytão, rapper foi a primeira eliminada

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 9h12

Os amantes do entretenimento não ficaram contentes com a eliminação de Fernanda Medrado do Power Couple Brasil 5, principalmente por ter perdido para Pimpolho e Bibi Paolillo. Os dois, até o momento, foram mal nas provas e têm sido um casal planta. Agente do caos na mansão, a rapper já está sendo solicitada para causar em A Fazenda 13.

Medrado já começou o programa com o título de vilã ao lado de Claytão, e os dois estrearam o Quarto Perrengue. Com isso, ela foi a primeira pessoa a causar atrito no confinamento, pois não gostou quando Matheus Yurley fez referência a uma relação que vinha de fora.

A cantora não abaixou a cabeça para ninguém e não teve medo de se impor, o que para o público, é muito válido para deixar o jogo interessante. Fernanda brigou até mesmo com o próprio marido --os dois entraram no reality em meio a uma crise de relacionamento.

A falta de união e sintonia já indicava que o casal não iria longe no Power Couple, mas o fato de a rapper ter uma presença mais forte do que o DJ fez com que ela conquistasse alguns fãs nesse pouco tempo de confinamento --período suficiente para causar intrigas.

Deborah Albuquerque foi o principal desafeto de Medrado na mansão. As duas começaram a trocar farpas logo na primeira Prova das Mulheres, e a rivalidade durou até a saída da cantora. No meio do caminho, ainda houve um barraco ao vivo, durante a formação da D. R. em que Medrado e Claytão caíram, por terem ido mal na Prova dos Casais.

A desavença fez com que Fernanda se aproximasse de Márcia Fellipe, já que o ranço pela ex-Ronaldinhas era um ponto em comum. A manauara é outro destaque do reality, sempre envolvida em algum mal-entendido.

Com isso, no pouco tempo que teve na televisão, a rapper provou que merece mais espaço, pois tem capacidade de entreter o público ávido por intrigas, barracos e confusões em reality shows.

Não à toa, sua saída já impulsionou uma campanha para tê-la em A Fazenda 13. As menções foram tantas que chamaram a atenção de Rodrigo Carelli, diretor dos dois realities. "Quem sabe?", provocou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.