Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRAQUEIRA

Quem é Fernanda Medrado? Conheça a agente do caos do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Fernanda Medrado de pijama no Power Couple Brasil 5

Fernanda Medrado no Power Couple Brasil 5; rapper está causando discórdia no confinamento

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 10h55
Atualizado em 13/5/2021 - 11h20

Com menos de uma semana no ar, Fernanda Medrado já deu o nome no Power Couple Brasil 5. A mulher do DJ Claytão criou desavenças, discutiu e ganhou o título de vilã do reality show de casais da Record. A rapper, no entanto, não era muito conhecida pelo público quando foi anunciada no programa.

Aos 28 anos, Fernanda está com Claytão desde 2018 e tem dois filhos: Bryan, de sete anos, que é de outro pai, e Josh, de um ano e oito meses, fruto do relacionamento dos dois. A cantora afirmou que a segunda gravidez foi considerada de risco, já que poucas semanas antes ela havia passado por uma lipoaspiração e uma abdominoplastia, o que impediria a barriga de esticar o necessário.

A rapper foi dada para adoção por sua mãe biológica com apenas um mês de idade. As duas só voltaram a ter contato quando ela já estava com 26 anos, através de um encontro promovido pelo Balanço Geral, da própria Record, em maio de 2019.

Com 1 milhão de seguidores no Instagram, Medrado começou a fazer sucesso no meio do rap em 2015. Logo depois, ela fechou parceria com o produtor Kondzilla e passou a fazer seus videoclipes com ele. Suas músicas de maior sucesso são Puta Disfarçada e Fala Sobre Mim. Suas letras costumam falar sobre amor e feminismo.

Mas sua maior projeção surgiu de fato com um convite de Arnaldo Saccomani (1949-2020), que a chamou para compor a trilha sonora do filme Meus 15 Anos (2017), de Larissa Manoela. Fernanda é a autora da letra da canção Hoje É Meu Dia, interpretada pela protagonista. 

Casamento

Apesar de estar com Clayton desde março de 2018, nas redes sociais o casal só começou a compartilhar momentos juntos neste ano. Dentro do programa, a cantora confessou que o casamento deles está em crise. Fernanda perdeu a confiança no marido quando descobriu que ele pediu ajuda de uma ex para escolher o nome do filho deles.

Os dois, inclusive, estavam separados quando surgiu o convite para a quinta temporada do Power Couple, mas ainda não haviam se divorciado. O casal é um dos que menos demonstra cumplicidade. A rapper já desabafou sobre a crise no relacionamento com outros participantes e tentou conversar com o marido, que a xingou e a mandou "tomar no cu"

Mesmo desiludida, Medrado afirmou que ainda considera que Claytão seja o homem de sua vida e está disposta a salvar o relacionamento, já que os dois são pais de Josh.

Além dos barracos e da crise no casamento, Fernanda também chamou a atenção do público por sua semelhança com MC Mirella. Ambas as cantoras passaram pelos mesmos procedimentos estéticos: preenchimento dos lábios e das maçãs do rosto, rinoplastia, arqueamento das sobrancelhas e extensão de cílios.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.