Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Ana Maria solta palavrão ao vivo no Mais Você após problema técnico

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de óculos de grau, blusa branca e preta, ao lado de Wesley Safadão, de camisa branca e calça bege

Ana Maria Braga recebeu Wesley Safadão no estúdio do Mais Você, nesta quinta-feira (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 11h11
Atualizado em 21/5/2021 - 8h42

Ana Maria Braga se irritou com a produção do Mais Você nesta quinta-feira (20) e soltou um palavrão ao vivo. A apresentadora não estava conseguindo ouvir a música de Wesley Safadão no estúdio do matinal e deixou escapar o que parecia ser "caralho" com o microfone ligado.

O cantor apresentava o hit Ele É Ele, Eu Sou Eu, sucesso em parceria com Barões da Pisadinha, para o público e quatro fãs que acompanhavam o programa virtualmente, quando aconteceu uma falha técnica. Apesar de os telespectadores conseguirem ouvir a música normalmente, quem estava no palco da atração não conseguia.

Foi aí que a loira se irritou e perguntou três vezes, repetidamente: "Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, caral...?!", disparou ela. Não foi possível ouvir o xingamento completo, pois o som foi cortado no momento em que ela falava o palavrão.

No vídeo abaixo, é possível ver que Safadão aparentemente também estava com problemas no retorno do som, pois ele mexeu no ponto eletrônico algumas vezes.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da impaciência de Ana Maria. Diversos seguidores se divertiram com a bronca da apresentadora na equipe.

Confira algumas reações abaixo:

Resposta

Ao se dar conta da repercussão de seu comentário no programa, Ana Maria Braga usou seu perfil no Instagram para comentar o ocorrido. Em tom de bum humor, a apresentadora brincou dizendo que não tinha falado um palavrão.

"Estava chamando o cara, gente", escreveu ela na legenda do vídeo que mostra o momento da gafe, seguido de emoticons gargalhando.

Veja abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.