Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÍCIO DA CRISE

Power Couple: Medrado revela que Claytão chamou ex para escolher nome do filho

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Fernanda Medrado e Claytão em depoimento para a produção do Power Couple Brasil 5

Fernanda Medrado e Claytão no Power Couple Brasil 5; rapper admitiu crise no relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 18h12
Atualizado em 11/5/2021 - 18h13

Fernanda Medrado admitiu para os confinados do Power Couple Brasil 5 que o seu relacionamento com Claytão está em crise. Nesta terça-feira (11), a rapper disse que ama o DJ, mas que os problemas começaram quando o marido chamou uma ex-namorada para definir o nome do filho do atual casal.

"O primeiro erro do nosso casamento inteiro [foi dele], vou só citar onde tudo nasceu. Estava grávida, e ele estava escolhendo o nome do meu filho com uma ex dele dos anos 2000. Não é nem a última ex", pontuou a artista, que tem dois filhos com o produtor musical: Josh e Bryan.

Yugnir Ângelo tentou defender o amigo e disse que, na sua interpretação, o artista teria se tornado amigo da ex-companheira. No entanto, Medrado explicou para o colega de confinamento que a história não era assim: "Virou amiga, não! Ela é casada, tem uns cinco filhos, mas ela vive em todos os relacionamentos dele".

"Quando descobri que ele estava escolhendo o nome do meu filho com ela, liguei para o marido dela e falei: 'Se pegar essa mulher na rua, vai dar merda! Tenho empatia por mulher, por tudo, mas ela sabe que ele é casado'. O marido dela falou assim: 'Qual é o nome do seu marido?'. Quando falei, ele só fez assim: 'Puta, de novo esse cara'", complementou ela.

Durante o desabafo, Fernanda também compartilhou os seus sentimentos sobre o marido. "A gente se gosta muito, estamos juntos há muito tempo. Não quero terminar com ele, pelo contrário. Quero casar na igreja! Só não caso agora por causa da pandemia. Tenho certeza que ele é o homem da minha vida, só que entramos aqui em um momento muito delicado", detalhou ela.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.