Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMA LÁ DÁ CÁ

Salve-se Quem Puder: Renzo cede a chantagem, mas dá ultimato a Dominique

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso, com uma expressão de descontentamento, em cena como Renzo em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) terá de voltar a trabalhar com a tia em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 7h19

Sem saída, Renzo (Rafael Cardoso) cederá à chantagem da tia em Salve-se Quem Puder. O rapaz aceitará voltar a trabalhar com Dominique (Guilhermina Guinle), com medo que ela faça algum mal a Rafael (Bruno Ferrari). Mas o galã dará um ultimato à vilã: "Não quero mais ninguém machucado", exigirá ele na novela das sete da Globo.

Empenhada em trazer o sobrinho para perto dela novamente, Dominique jogou sujo e ameaçou matar Rafael. Muito pressionado, Renzo cederá à megera para proteger o amigo, mas vai impor algumas condições para voltar a trabalhar com ela.

Em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (21), o sócio da Labrador Digital questionará a tia sobre a insistência dela em tê-lo participando de seus negócios. "Por que essa obsessão pra eu trabalhar com a senhora?", vai querer saber. Dominique responderá:

Eu não quero só que você trabalhe comigo! Eu preciso de você! Preciso do meu sobrinho que era meu companheiro! A única pessoa em quem eu podia confiar nessa vida!

O clima ficará tenso, e eles discutirão, já que o rapaz é contra as práticas criminosas da tia. Renzo ainda resistirá em voltar, mas Dominique afirmará com todas as letras que acabará com a vida de Rafael.

Sentindo-se acuado, o personagem de Rafael Cardoso perceberá que não tem opção senão retomar suas atividades com a tia, mas dará o ultimato: "Eu não quero mais ninguém machucado! Nem o Rafael, nem ninguém! Eu vou continuar na Labrador e nada que eu tiver que fazer pra senhora pode envolver qualquer tipo de violência", exigirá ele.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.