Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Império: João Lucas vai atrás de novinha ruiva e encontra homem barbado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rocha, com expressão de espanto, diante dos atores Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero, em cena como João Lucas, Maria Isis e José Alfredo em Império

João Lucas (Daniel Rocha) encontrará o pai ao ir atrás de ruivinha em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 9h01

João Lucas (Daniel Rocha) fez de tudo para descobrir quem era a amante do pai em Império e se encantou por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). O jovem irá procurá-la novamente, mas em vez da ruivinha ele encontrará um homem barbado. Lucas dará de cara com o pai na novela das nove da Globo.

Com a intenção de se aproximar cada vez mais de Isis, o rapaz apertou o cerco e até mesmo chegou a beijar a ninfeta. Maria Marta (Lilia Cabral) se ligará na situação e entenderá que o filho ficou impressionado com a amante do marido.

Ao encontrar Du (Josie Pessoôa) na mansão, a madame descobrirá que o rapaz foi novamente até a casa da ruiva, e comentará que a história pode acabar mal. "O seu amigo vai ter uma enorme surpresa", afirmará a mulher.

Dito e feito. João Lucas irá até o apartamento de Maria Isis e, quando a porta se abrir, ele abrirá um sorriso e perguntará se ela está sozinha. Mas o rapaz se deparará com uma surpresa: José Alfredo (Alexandre Nero) aparecerá ao lado da amante. "Não, Lucas. Ela está comigo", dirá ele.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.