Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO ESPETACULAR

Acompanhante de luxo chora ao detalhar morte de MC Kevin: 'Eu vi quando ele caiu'

REPRODUÇÃO/RECORD

Bianca chora, olha para o lado e está com o cabelo solto

Bianca Dominguez falou sobre a morte de MC Kevin em entrevista a Roberto Cabrini neste domingo (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 22h04
Atualizado em 23/5/2021 - 22h13

Uma semana após a morte de MC Kevin (1998-2021), Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que foi paga para fazer sexo com o funkeiro antes do acidente, falou sobre o momento em que o cantor se atirou da sacada do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. "Eu vi quando ele caiu", disse, aos prantos. 

Em entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, a modelo explicou que não conseguiu reagir no momento em que viu Kevin pendurado no parapeito. "Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi a hora que ele caiu". 

Bianca ainda relatou que subiu para o quarto 502 com Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Kevin chegou minutos depois para evitar ser flagrado pela mulher, Deolane Bezerra. "A gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto, eu falei que seria R$ 1 mil de cada um", contou ela na Record.

Durante a entrevista, a garota de programa também citou Jonathan, outro amigo de Kevin que esteve no quarto do hotel e teria saído para buscar os preservativos. Ela afirmou que, apesar de ele não ter participado do ato sexual, voltou para o quarto após a queda do cantor. 

A acompanhante voltou a afirmar que MC VK e Jonathan estavam no local e gritaram "moio, moio", com o objetivo de alertar sobre a presença de Deolane Bezerra, mulher de Kevin. "Eles começaram a gritar que estava vindo gente. Eu não sabia que a esposa estava ali [no hotel], eu estava sem entender quem estava ali", afirmou. 

Jonathan, o outro amigo de MC Kevin, também conversou com Roberto Cabrini e negou que tenha retornado ao quarto e que tenha gritado "moio, moio", com o objetivo de avisar sobre a presença de Deolane Bezerra. "Quero frisar, que, se eu estivesse de fato no quarto, vendo essa cena lamentável, eu ia agarrar, eu ia gritar, [fazer] o que fosse para impedir [a queda]", rebateu o produtor.

Bianca também comentou sobre o estado de MC Kevin antes de o acidente ocorrer. A acompanhante disse que o funkeiro e os outros rapazes estavam nitidamente alterados: "Eles estavam aparentemente drogados, desde a praia deu para ver, dava para ver que estavam alcoolizados".

Sobre sua reação após a queda do funkeiro, Bianca afirmou que foi impedida de deixar o local. "Eu fiquei desesperada, eu não fiquei me arrumando, eu fiquei lá [no quarto] porque não me deixaram sair do quarto, eu me vesti porque eu estava nua e desci. O segurança enfatizou de forma agressiva: 'Arranca essa mina daqui", completou. 

Confira alguns trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.