Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JHEAN MARCELL

Cantor do Br'Oz é internado em UTI após piora por Covid-19: 'Pulmão cansado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jhean Marcell no Minha Casa Music Records, em Uberlândia, Minas Gerais, em abril de 2021

Jhean Marcell no Minha Casa Music Records, em Minas Gerais; cantor internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 20h19

Jhean Marcell, integrante do grupo Br'Oz, testou positivo para Covid-19 e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após piora de seu quadro. O cantor foi hospitalizado na última quinta-feira (20) após apresentar baixa saturação. Segundo Bruna Barcelos, mulher do artista, as análises laboratoriais do parceiro são positivas. "Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos", declarou.

O estado de saúde do músico foi divulgado em suas redes sociais, com um pedido de orações da família. Foi Bruna quem assinou o comunicado, sem especificar a unidade hospitalar --apenas informou que a localização era em Uberlândia, onde o casal reside.

"Pessoal, estou aqui invadido a conta do marido para pedir a oração de vocês. Jhean foi internado na quinta, hoje seguiu para UTI para ser bem cuidado por lá. Para quem não sabe, ele testou positivo para Covid-19. Ficou sendo cuidado em casa, mas na quinta, devido a baixa saturação, foi para o hospital. Os exames dele são positivos", iniciou.

"Quem o conhece sabe que ele é discreto. Ele nem quis, em momento algum, postar algo por aqui. Mas, o momento agora pede união de todos. Sei o quanto ele é querido por vocês aqui. Vamos junto comigo?", pediu ela.

Além de integrar o Br'Oz, Marcell é sócio fundador do estúdio Minha Casa Music Records, em Uberlândia, Minas Gerais. Lá, ele é empresário e produtor musical de vários artistas.

Br'Oz: Matheus Rocha, Oscar Tintel, André Marinho e Jhean Marcell (Foto: Reprodução/Instagram)

André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tintel, integrantes do quarteto musical, também se mobilizaram nas redes sociais. "Estamos em oração e seguros de que Deus, que é o médico dos médicos, já cuidou de tudo. Estamos no aguardo, meu irmão", escreveu Marinho.

"Estou aqui para pedir orações para todos vocês que me acompanham ao longo desses anos. Orações para meu irmão, Jhean, que se encontra internado na UTI devido a Covid-19. Sabemos que quanto mais pessoas enviando energia positiva, mais rápido ele sairá dessa. Contamos com vocês e que Deus abençoe a todos", pediu Tintel.

"Por favor, peço que vocês orem em favor do nosso irmão, Jhean. Enviem energia positiva para que ele possa sair dessa o quanto antes. Deus está no comando de tudo. Mas todo apoio é válido neste momento. Contamos com o amor e o carinho de todos", endossou Rocha.

Em abril último, o Br'Oz lançou um novo single, a música inédita Insana. A reunião e os trabalhos para o novo passo da banda aconteceram durante a pandemia, mesmo à distância. Marcell, em Minas Gerais, Marinho e Tintel, no Rio de Janeiro, e Rocha, em São Paulo.

Apenas Filipe Duarte, da formação original, ficou de fora do reencontro. Depois do grupo, o artista integrou Os Travessos, e, na sequência, seguiu carreira solo. Atualmente, está confinado no reality Power Couple Brasil 5, da Record, com a mulher Nina Cachoeira.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa do Br'Oz, mas não teve retorno até o fechamento deste texto. Veja a publicação no perfil de Jhean Marcell:

Confira publicações dos integrantes do Br'Oz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.