Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Caso MC Kevin: Perícia aponta o que aconteceu na noite da morte no hotel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Kevin está em frente ao mar, é possível ver o céu ao fundo do cantor, ele sorri e está sem camiseta

MC Kevin em foto publicada no Instagram; cantor morreu aos 23 anos ao cair da sacada de um hotel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 23h16

Neste domingo (23), uma semana após a morte de MC Kevin (1998-2021), saiu o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Os peritos constataram que a queda do cantor, da varanda do quarto 502, "teve como causa aparente um acidente". 

Os detalhes do documento foram revelados durante o Fantástico deste domingo. O laudo, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, indica que não havia na suíte indícios de "briga" ou "ações violentas". 

Além disso, outros detalhes foram revelados. As fotos tiradas após a queda do cantor revelam um espaço desorganizado, com embalagens de preservativos, toalhas jogadas no banheiro e garrafas de gin, energético e champanhe espalhadas. 

Com base nas marcas dos dedos encontradas no vidro da varanda, a perícia também concluiu que o funkeiro não caiu em linha reta, chegando ao chão a uma distância de quatro metros da varanda da suíte. Ele caiu de uma altura de 15 metros, batendo em dois pontos de impacto antes de atingir o chão: bateu na marquise do bar da piscina, escorregando em seguida até o guarda-corpo da piscina. 

Segundo a perícia, o funkeiro caiu de pé, olhando para a fachada do prédio e ainda tentou se segurar quando bateu no teto do bar da piscina. Marcas das mãos do funkeiro foram encontradas no teto e na claraboia. A queda resultou em um grande ferimento no rosto do cantor: uma fratura do osso nasal, maxilar e mandibular, além de uma ferida de três centímetros na língua.  

Confira a matéria a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.