Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONAS DA TRETA

Cinco provas de que Medrado é a nova Nadja Pessoa do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Fernanda Medrado e Nadja Pessoa

Fernanda Medrado e Nadja Pessoa; rapper segue passos da influenciadora digital no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 18h10

Fernanda Medrado surpreendeu o público ao protagonizar barracos ao vivo e fortes embates com Claytão, seu marido, em menos de duas semanas de Power Couple Brasil 5. Assim, a rapper passou a seguir uma trajetória similar à de Nadja Pessoa no reality de casais. Confira cinco provas desta similaridade entre as famosas.

Vote ->Márcia, Medrado ou Pimpolho: Quem deve ficar no Power Couple?

Medrado já era conhecida dentro do mundo da música, mas ainda estava longe do sucesso com o grande público. Em 2018, Nadja se encontrava em uma posição parecida, pois a "estrela" do então casal era Vinicius D'Black, finalista do The Voice Brasil em 2017.

No entanto, o confinamento fez com que ambas despertassem rivalidades com os demais competidores, o que ocasionou trocas de farpas ao vivo e muito entretenimento para os fãs da atração da Record. Os maridos das participantes também escutaram diversas broncas das amadas durante os altos e baixos do programa.

Apesar de serem odiadas pelos concorrentes do reality, Nadja e Medrado conquistaram a torcida de uma parcela do público, que pediu para que a emissora escalasse as mulheres para outro reality, A Fazenda. Em 2018, a solicitação foi atendida. Agora, em 2021, resta aguardar as cenas dos próximos capítulos. Confira a lista: 

Desconhecidas do grande público

Antes da entrada no reality, em 2018, Nadja atuava como empresária e estava bem longe dos holofotes. Do outro lado, mesmo com uma carreira consolidada no rap, Medrado encontrava-se em uma situação similar à da ex-mulher de D'Black.

Porém, a passagem pelo reality de casais fez com que as mulheres conquistassem novos fãs e caíssem na boca do povo. Enquanto a rapper segue causando dentro do programa agora comandado por Adriane Galisteu, Nadja fatura como influenciadora digital e está escalada para o Ilha Record, próximo reality da emissora.

Brigas constantes com o marido

Em um reality como o Power Couple, o ditado popular "em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher" fica obsoleto, tendo em vista as câmeras e a própria pressão do confinamento. Porém, além das brigas com os rivais do jogo, Nadja e Medrado protagonizaram fortes atritos com os seus respectivos maridos.

Apostas erradas, conflitos do passado e estranhamentos na Mansão Power entraram na lista de motivos para as participantes iniciarem uma confusão com seus amados. Assim, a suposta parceria e cumplicidade esperada de um casal ia por água abaixo entre eles.

Fortes rivalidades no jogo

Além das brigas com os maridos, as participantes fizeram história no reality com fortes rivalidades. Na terceira temporada do programa, Nadja protagonizou grandes conflitos com Letícia Oliveira (então mulher do sertanejo Marlon), além de atritos com Lilian Simões (mulher do MC Créu) e a ex-BBB Franciele Grossi.

Em menos de duas semanas de jogo, Medrado já conta com uma rival declarada: Deborah Salomão. As duas já protagonizaram diversos desentendimentos na casa, inclusive no programa ao vivo. A cantora também se desentendeu com o casal Matheus Yurley e Mari Matarazzo, além de destacar que o abraço do influenciador "tem soberba".

Sucesso na internet

Enquanto causam dentro do jogo e são odiadas pelos participantes, Nadja e Medrado conquistam uma legião de fãs nas redes sociais, justamente por estarem dispostas a protagonizarem barracos. Os fãs do reality se divertem com as desavenças das mulheres, o que também se transforma em uma nova oportunidade de negócio.

Nadja conquistou um reality sobre a sua vida, o Tudo ou Nadja (PlayPlus, 2018), e segue como influenciadora digital e personalidade da mídia. No Instagram, a loira conta com mais de um milhão de seguidores. Enquanto segue confinada, Medrado também faz sucesso na web com os barracos e aumenta a sua base de fãs.

Pé em A Fazenda

Para Nadja Pessoa, o Power Couple serviu como um "trampolim" para outro reality da emissora: A Fazenda 10. No reality rural, a empresária seguiu protagonizando barracos com os colegas de confinamento até ser expulsa por agressão contra o ator Caíque Aguiar.

Já no caso de Medrado, seus fãs já começaram a campanha para que Rodrigo Carelli, diretor dos realities da Record, selecione a artista para a próxima temporada do confinamento rural, que segue sem apresentador definido até o momento.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre realities shows:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.