Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADJA PESSOA

Record aposta em expulsa de A Fazenda para turbinar Programa da Sabrina

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja Pessoa trocou o confinamento de A Fazenda por uma peregrinação na programação da Record - REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja Pessoa trocou o confinamento de A Fazenda por uma peregrinação na programação da Record

GABRIEL SOUZA

Publicado em 8/11/2018 - 19h06

Nadja Pessoa continua sua peregrinação pela programação da Record após ter sido expulsa da décima temporada de A Fazenda na terça-feira (6). Ela e o marido, o cantor Vinicius D'Black, serão convidados do Programa da Sabrina no próximo sábado (10). O casal participou do game show Faça e Disfarça, que expõe seus participantes a tarefas bizarras.

A participação de Nadja é uma aposta da emissora para turbinar a cambaleante audiência do programa de Sabrina Sato, que sofre para ter mais audiência do que o seriado mexicano Chaves, que o SBT exibe às 6h da manhã. A atração exibida nas noites de sábado deverá ser extinta a partir de março.

Desde que foi expulsa do reality rural por agredir o ator Caíque Aguiar, na terça (6), a empresária passou a ser figurinha frequente na programação da Record. Em apenas dois dias, já bateu ponto em três programas diferentes. 

Na quarta-feira (7), apareceu no Hoje em Dia e no Balanço Geral de São Paulo. Na madrugada desta quinta, estará no Programa do Porchat para falar mais uma vez de como foi expulsa do programa comandado por Marcos Mion.

Sua presença passou a ser garantia de audiência para a emissora de Edir Macedo. Habitual freguês do Jogo Aberto, da Band, o Hoje em Dia conseguiu bater a Globo no Ibope com a primeira entrevista da ex-peoa após sair do confinamento.

Além do game com a participação de Nadja Pessoa e Vinicius D'Black, o Programa da Sabrina exibirá mais um episódio do reality Diário da Gravidez. Até mesmo o parto da apresentadora será transmitido pela Record.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.