Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO OU NADJA

Reality sobre cotidiano de Nadja Pessoa estreia no dia da final da Fazenda

Reprodução/Record

A empresária Nadja Pessoa na Cabine de Descompressão de A Fazenda, após sua expulsão do reality - Reprodução/Record

A empresária Nadja Pessoa na Cabine de Descompressão de A Fazenda, após sua expulsão do reality

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2018 - 12h21

Fãs de A Fazenda não terão muito tempo para sentir falta de Nadja Pessoa, a peoa mais bombástica da atual temporada. O PlayPlus vai estrear na próxima quinta (13), dia da final do reality rural, a série Tudo ou Nadja, que mostrará o cotidiano da empresária e de seu marido, o músico D'Black. O formato segue a linha de The Osbournes e Os Gretchen.

Ao todo, serão oito episódios semanais, de meia hora cada. A ideia é mostrar os bastidores do relacionamento do casal, que virou sensação do Power Couple no início do ano. Os barracos de Nadja a transformaram em estrela e lhe renderam uma vaga solo na competição comandada por Marcos Mion.

Tudo ou Nadja tem gravações em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. Segundo o PlayPlus, o objetivo é apresentar ao público como é o dia a dia do casal e como os dois reagem a situações diversas, de eventos para os quais são convidados, festas de amigos e familiares, almoços com colegas de trabalho. Como se trata de Nadja, a ideia é mostrar quais ocasiões podem levá-la ao limite.

A produção do Tudo ou Nadja começou em 29 de novembro. A ideia dos produtores é buscar situações inéditas que apresentem como o casal está surfando no sucesso recém-adquirido. Uma das situações previstas será uma visita à família de D'Black, que Nadja mal conhece.

A popularidade de Nadja fez a Record ignorar uma regra básica de seus reality shows de confinamento. Ela saiu de A Fazenda em 6 de novembro, um dia depois de ter chutado a canela do ator Caique Aguiar. A direção entendeu o gesto da ex-peoa como uma agressão, e ela foi obrigada a deixar o confinamento.

Em casos como esse, os contratos da Record preveem a rescisão contratual. Nadja, portanto, deveria perder todo o cachê prometido, de R$ 25 mil mensais. Mas, para não deixá-la livre para dar entrevistas para as emissoras concorrentes, a Record não apenas ignorou a regra, mantendo o contrato válido até janeiro de 2019, como assinou um novo acordo com a empresária, mais extenso.

O casal protagonizou diversas brigas desde a primeira semana no Power Couple, e a postura autoritária da empresária chamou a atenção dos telespectadores. Depois de serem eliminados e retornarem na repescagem, os dois aumentaram o tom contra os outros participantes, mas não duraram muito no programa. 

Meses depois, em setembro, Nadja foi anunciada como uma das participantes de A Fazenda 10 em um elenco que contava com outras famosas barraqueiras de reality shows, como Gabrielle Prado (De Férias com o Ex) e Ana Paula Renault (BBB). As confusões foram frequentes entre elas, o que turbinou o ibope da emissora.

Gabi e Ana foram eliminadas pelo voto do público. Nadja foi expulsa após agredir Caique Aguiar. A confusão começou depois que a empresária foi acusada de assediar Felipe Sertanejo, que também é casado fora da confinamento.

Assim que deixou A Fazenda, a ex-peoa fez uma via-crúcis pelas atrações da Record e levantou o ibope de todas elas. Até mesmo o religioso Inteligência e Fé, apresentado pelo genro de Edir Macedo, Renato Cardoso, usou a imagem de Nadja Pessoa para falar sobre descontrole emocional. Ela também levantou o ibope do Programa do Porchat e do Hoje em Dia.

Veja a chamada que Nadja gravou para seu reality:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.