Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Xingamento e acusação: Confira o que rolou após formação de D.R. no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Fernanda olha para Claytão, que está de costas e de moletom amarelo, com o cabelo solto e boca aberta

Fernanda Medrado e Claytão se desentenderam na madrugada desta quinta-feira (13) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 2h14

Após a primeira formação de D.R., o clima ficou pesado no Power Couple Brasil 5. Fernanda Medrado acusou Claytão de estar fingindo ser uma pessoa que não é. Irritado, o DJ mandou a rapper "tomar no cu". MC Mirella reclamou do comportamento de Márcia Fellipe, enquanto Mirela Janis também reprovou as atitudes da cantora de forró. 

Durante o programa ao vivo, Márcia se defendeu da acusação de que havia combinado votos para eliminar participantes da primeira prova do reality e voltou a citar o comentário que a mulher de Yugnir Ângelo havia feito. "Eu não combinei, eu não fui falsa, eu não fui, como usaram uma palavra, eu não fui safada, porque safada é uma pessoa que não presta", disparou ela. "Mas não fui eu que falei isso, não", rebateu MC Mirella. 

Depois do término da edição ao vivo, Mirela Janis lamentou a situação. "Eu falei brincando, já pedi perdão, já estava resolvido, eu não entendi", lamentou a ruiva, referindo-se ao momento em que chamou Márcia de "safada". "Ela quer arrumar confusão comigo", disparou MC Mirella. 

Mais tarde, em conversa com Mari Matarazzo, a companheira de Dynho Alves pediu que Márcia seja eliminada do programa. "Dos três, quem eu queria que saísse, é ela, o jeito que ela falou comigo eu não gostei, eu senti ela agressiva", reclamou a funkeira, sem saber que a D.R. da semana não terá eliminação. 

Casal em guerra

Na cozinha da casa, Medrado acabou irritando Claytão. A morena acusou o marido de estar fingindo ser uma pessoa que não é, referindo-se ao jeito com que o participante vem tratando os outros homens e mulheres da casa. 

"Eu sou carinhoso com todo mundo, com os homens com as mulheres, eu sou carinhoso, Fernanda. Se você quiser que eu mude, o que vai acontecer? Eu vou ficar duro", reclamou ele. "Não quero que você mude, eu não pedi isso", rebateu ela. 

Em seguida, a rapper voltou a dizer que nunca havia visto o marido tratar as pessoas da forma que ele está tratando os rivais de jogo. "Você não é isso que você tá sendo aqui com as mulheres. E você tá fazendo tudo o que me irrita em questão de mulher. Eu não quero que você mude porque vai parecer que você é um cara escroto", continuou Medrado. 

Irritado com a conversa, Claytão se revoltou. "Eu sou um cara carismático, eu não vou mudar meu jeito por causa de você, vai tomar no cu", disparou ele antes de deixar o local para se isolar no quarto. 

Mágoa e perdão 

Na área externa da casa, Mirela Janis tentou conversar com Márcia sobre tê-la chamado de "safada". "É o meu jeito de falar, ela achou ruim e eu pedi perdão", explicou a ruiva para Rod Bala e Yugnir, que também estavam no local. "Eu levei como se eu realmente fosse uma pessoa safada", respondeu a cantora de forró.

Confira alguns momentos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.