Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete indica quem sai na primeira D.R. do Power Couple; veja porcentagens

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Márcia Fellipe, Pimpolho e Fernanda Medrado, da esquerda para a direita, no Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe, Pimpolho e Fernanda Medrado estão na primeira D. R. do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 13h18

A primeira D.R. do Power Couple Brasil 5 será decidida nesta quinta-feira (20). Os três casais da berlinda estão preocupados, e até o momento quem mais corre risco de deixar a competição é o casal Fernanda Medrado e Claytão. Na enquete do Notícias da TV, os músicos lideram a disputa contra Márcia Fellipe e Rod Bala, e Pimpolho e Bibi Paolillo, com 19,82% das intenções de voto para ficar. 

Na parcial da pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 25 mil votos até a publicação deste texto, o segundo casal com menos votos para ficar são Márcia e Rod, com 36,26%. Pimpolho e Bibi lideram a preferência do público com 43,93% dos votos.

O resultado final é semelhante ao da enquete do UOL, que está com 1.700 votos. Para apenas 12,30% dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record são Medrado e Claytão. Já o casal favorito é Márcia e Rod, com 53,46 dos votos para ficar. Bibi e Pimpolho aparecem com 34,24%.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje, a partir das 22h30.

Participe abaixo da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem sai na primeira D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 5.

Enquete

Quem você quer que fique no Power Couple Brasil 5?

Márcia Fellipe e Rod Bala
30.83%
Medrado e Claytão
21.04%
Pimpolho e Bibi Paolillo
48.13%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.