Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA AO SBT

Pai de MC Kevin diz que filho foi vítima de uma 'emboscada' em hotel

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Agnaldo Bueno ao lado de um desenho com o rosto de MC Kevin

Agnaldo Bueno ao lado de desenho de MC Kevin (1998-2021); pai do cantor disse que filho sofreu emboscada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 17h18

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin (1998-2021),acredita que o filho foi vítima de uma "emboscada" que ocasionou a sua morte em um hotel no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (20), ele comentou sobre a perda do artista e destacou a felicidade do cantor ao lado da noiva, Deolane Bezerra.

"Única coisa que tenho para dizer é que, naquele quarto, o que aconteceu ali foi uma emboscada que montaram para ele. Para mim, foi uma emboscada. Como pai que conheço meu filho, naquele quarto, foi uma emboscada", afirmou Bueno para Gaby Cabrini, no Vem Pra Cá, do SBT.

Na entrevista, Agnaldo contou como soube da morte do filho: "No domingo, eu a minha mulher decidimos passar o dia com a minha filha. Como a gente tem muitas brincadeiras dentro da família, ela veio correndo na minha direção [e disse:] 'O Kevin pulou do quinto andar'. Desse jeito, achei que era uma brincadeira. Foi um choque muito grande depois que fiquei sabendo da verdade".

"O Kevin estava feliz, ele demonstrava muito amor e carinho por ela [Deolane]. Ele daria o mundo por ela, mas tinham as suas briguinhas, mais ela com ele, pois ela queria cuidar dele. A Deolane tentava... Tentou tirar ele da bebida, para parar de ficar pagando conta de sugadores, dos meninos. Ela ficava brava com isso aí", complementou o pai.

Kevin morreu no domingo (16) após cair de uma altura de 18 metros em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo o laudo do IML (Instituto Médico Legal), a causa do óbito foi uma hemorragia subaracnoidea e traumatismo cranioencefálico.

Confira a entrevista:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.