Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENQUETE

Zezinho ou Renzo: Com quem Alexia vai ficar no final de Salve-se Quem Puder? Vote

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renzo (Rafael Cardoso) encara Zezinho (João Baldasserini), e Alexia/Josimara (Deborah Secco) fica no meio dos dois em cena de Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso), Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) na novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 6h20

Alexia/Josimara (Deborah Secco) nunca escondeu que tem dois pontos fracos em Salve-se Quem Puder: biscoito de polvilho e homem. A atriz passou a história toda dividida entre seu amor por Zezinho (João Baldasserini) e a atração que sente por Renzo (Rafael Cardoso). Com quem você prefere que a protagonista fique no final da novela das sete da Globo? Vote na enquete no final deste texto.

A dramática se envolveu com o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) em Cancún logo no início do folhetim de Daniel Ortiz. Os dois viveram um verdadeiro amor bandido, já que o bonitão foi o responsável por "arrastar" a artista para o local do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) --que culminou na entrada do trio de protagonistas no programa de proteção a testemunhas.

Renzo passou a maior parte da novela se remoendo de culpa pelo que aconteceu com Alexia e as amigas. Ele também buscou ser uma pessoa melhor, se livrou da vida no crime e fez de tudo para conquistar a confiança de Josimara. O rapaz, inclusive, já desconfia que a secretária e a atriz são a mesma pessoa e pedirá uma nova chance à amada para se redimir.

Por outro lado, Zezinho conquistou o coração da ruiva com seu jeito simples. O casal protagonizou várias trocas de farpas durante a história, mas também se entregou ao amor em diversas cenas românticas e divertidas. Ela até chegou a admitir que o "brucutu" foi o responsável por curar seu dedo podre para homens.

No entanto, os dois se afastaram quando Alexia precisou terminar o namoro para continuar investigando Renzo. A secretária sofreu horrores ao ter que mentir e dizer que traiu o caipira, que ficou devastado e com o coração partido. Apesar de tudo, ela ainda tem esperança de retomar o romance quando puder contar toda a verdade para o matuto --assim que a quadrilha de Dominique for presa pela Polícia Federal.

Leia também:

Final de Alexia em Salve-se Quem Puder

Enquanto Vitória Strada e Juliana Paiva, intérpretes de Kyra/Cleyde e Luna/Fiona gravaram dois finais diferentes, e o martelo sobre os desfechos das personagens não foi batido, a ruiva tem o destino selado: vira estrela de novelas da Globo e se casa com seu escolhido.

A personagem de Deborah Secco ainda desbancará Petra (Bruna Guerin), que foi colocada em coma no folhetim O Preço da Felicidade. Como a notícia de que Alexia não morreu virará manchete de jornais, ela assumirá o trabalho no lugar da irmã invejosa e se tornará diva da novela com uma virada espetacular dentro da história.

O talento da atriz será elogiado pela crítica especializada, e a protagonista participará de programas de TV contando sobre sua mudança de vida após ter sido dada como morta. Além de fazer muito sucesso com seu trabalho, como sempre sonhou, Alexia terminará feliz com Zezinho.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.

Enquete

Com quem você quer que Alexia fique no final de Salve-se Quem Puder?

Zezinho (João Baldasserini)
50.21%
Renzo (Rafael Cardoso)
49.63%
Com nenhum dos dois
0.16%


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.