Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSTRONA

Salve-se Quem Puder: Petra vira moribunda e passa vexame na frente da família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Petra (Bruna Guerin) em cena de Salve-se Quem Puder

Petra (Bruna Guerin) ficará decepcionada com o destino da sua personagem

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 18h00

Petra (Bruna Guerin) vai passar o maior vexame na frente de toda a família em Salve-se Quem Puder. A canastrona fará uma festa para assistir à sua grande cena na novela, certa de que sua personagem dará uma guinada na história. No entanto, na continuação, a vilã descobrirá que passará o restante da trama em coma profundo e reagirá furiosa com mais um fracasso na novela das sete da Globo.

Alan (Thiago Fragoso) chegará em casa com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e levará um susto ao ver o circo montado, com direito a carrinho de pipoca e até palhaços.

"Qual é o motivo disso, Petra?", estranhará o advogado. "Eu já te falei. Hoje é o dia da minha grande cena na TV. Minha melhor atuação! E resolvi comemorar a data com os meus priminhos lindos!", responderá a atriz.

No momento em que o capítulo da novela O Preço da Felicidade começar, Petra implorará pela atenção de todos. "Ai de quem desviar o olhar!", resmungará.

A personagem da vilã contracenará com Gabriel Godoy e aparecerá na cama do hospital. "Ele tá com uma seringa?  Ele vai te matar, prima?", perguntará Alan. "Ebaaa!", comemorarão Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal).

De acordo com o roteiro entregue aos atores, a imagem na TV mostrará Petra em uma atuação péssima enquanto sofre um atentado no hospital. "Esse atorzinho não vai acabar comigo. Ele injeta um veneno e eu passo mal, mas um médico me salva. Aí eu volto depois pra me vingar de toda a família", dirá a atriz para tranquilizar a família.

Emocionada, a canastrona interpretada por Bruna Guerin elogiará a si mesma pela performance. "Gente, estou arrepiada comigo mesma. Que talento. Vou ser atriz revelação do ano!", comemorará.

O mundo capota

Toda a vibração de Petra dará lugar a um vexame retumbante quando entrar no ar a chamada para as cenas dos próximos capítulos de O Preço da Felicidade.

"O médico te salva no capítulo de amanhã?", perguntará o advogado. "Claro... Ué, mas eu não gravei a cena ainda", estranhará a atriz, caindo em si. "Mas se o próximo capítulo é amanhã, você já devia ter gravado, não?", insistirá Alan.

Na TV, passará a cena em que o personagem de Gabriel Godoy recebe a notícia de que a personagem de Petra ficará moribunda. "Gente, ninguém me disse que eu entrava em coma profundo. Não tava assim no roteiro", lamentará ela.

A prima de Alan, então, deixará a máscara cair com uma reação explosiva. "Ah, mas eu processo a Globo, o autor, o diretor, o elenco, os telespectadores, todo
mundo!", gritará ela, na cena que irá ao ar no dia 24.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.