Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHAR DE DESPREZO

A Vida da Gente: Manuela banca a carrasca, fecha a cara e faz Ana tremer de medo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Desfocada em primeiro plano, Fernanda Vasconcellos como Ana está de costas, com o rosto virado para direita, enquanto é observada por Marjorie Estiano como Manuela, com olhar de desdém, em cena de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) lança olhar de desprezo em direção à irmã em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 6h00

De volta a Porto Alegre, Manuela (Marjorie Estiano) ficará frente a frente com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A cozinheira deixará bem claro que não está disposta a perdoar a irmã e, inclusive, vai fazê-la tremer da cabeça aos pés logo no primeiro encontro --graças a um olhar gélido de desprezo na novela das seis da Globo.

A sócia de Maria (Neusa Borges) até deu indícios de que voltaria a acertar os ponteiros com a ex-atleta no folhetim de Lícia Manzo. Ela se recusou a arrastar Júlia (Jesuela Moro) para longe da capital gaúcha, mesmo com uma oferta de emprego com salário dobrado e despesas da sobrinha pagas em um hotel de luxo em Salvador.

A chef de cozinha, porém, deixará bem claro que voltou disposta apenas a cuidar da personagem de Jesuela Moronas cenas que serão exibidas no próximo dia 5. Ela exigirá, por exemplo, que Rodrigo (Rafael Cardoso) deixe imediatamente a casa da família e se instale no apartamento de Lourenço (Leonardo Medeiros).

Manuela, no entanto, será obrigada a receber Ana na porta de casa todas as vezes em que a ex-atleta for buscar a filha para um passeio. "Está tudo bem?", perguntará a treinadora, ao ver a cozinheira com a expressão fechada.

"Está tudo certo. Acho melhor eu ir lá pegar um casaco para a Júlia", responderá a quituteira, sem a menor paciência, para escapar da saia justa. "Mas está calor lá fora", acrescentará a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos.

Ana (Fernanda Vasconcellos) na novela das seis

Com os nervos à flor da pele, Manuela não perderá a oportunidade de dar uma patada na professora de Sofia (Alice Wegmann). "É melhor, porque se esfriar ela vai ficar com dor de garganta. Mas se você achar que não precisa", emendará Manuela, em tom de deboche.

Ana engolirá a desfeita e abaixará a cabeça para que a irmã não a veja as lágrimas brotarem em seu rosto. "Você tem mais experiência com ela. Vamos, filha, vamos", arrematará a ex-esportista, completamente humilhada.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.