Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO DIFÍCIL

Recomeço no ar: Alex e Dorinha ficam juntos no final de Ti Ti Ti? Descubra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Luiz André Alvim e Mônica Martelli em cena de Ti Ti Ti

Alex (Luiz André Alvim) e Dorinha (Mônica Martelli) se reencontraram por acaso em Ti Ti Ti

Namorados na juventude, Alex (Luiz André Alvim) e Dorinha (Mônica Martelli) se reencontraram em Ti Ti Ti. O empresário é o novo marido de Luisa (Guilhermina Guinle). Já a preparadora de modelos cansou de rodar o mundo com homens ricos a tiracolo e se tornou mentora de Desirée (Mayana Neiva). Mas será que eles ficarão juntos no final do folhetim?

A resposta é não, mas o Notícias da TV antecipa o que vai acontecer com os dois, que ainda engatarão novos romances no folhetim.

Em algumas conversas com a filha de Nicole (Elizangela), a funcionária da Lugar Models chegou a citar a história do antigo namorado que ela havia largado porque decidiu se casar com um homem rico. 

Luísa voltou de seu período sabático casada com Alex e o apresentou a todos da agência. O personagem de Luiz André Alvim mudou de vida, tornou-se um respeitado empresário e trabalha com Giancarlo (Mauro Mendonça). Já Dorinha está "mal das pernas" e divide apartamento com todas suas pupilas.

Alex encontrará o amor com Graça 

Felizes (e separados)

Mas o público não verá o casal novamente junto. Na reta final da novela reprisada pela Globo à tarde, Alex desistirá do seu casamento com a ex-amante de Edgar (Caio Castro). Ele flagrará a loira aos beijos com o fotógrafo e arrumará suas malas.

Assim, o bonitão fará a fila andar com Graça (Kika Kalache). O empresário e a secretária da Lugar Models vão "juntar as escovas de dente", e a moça logo aparecerá grávida.

O novo casal fará questão de anunciar a novidade para todos do escritório de modelos, e Luísa não gostará nada de ver o ex-marido com uma nova vida. 

Dorinha será feliz ao lado de Breno 

Já Dorinha descobrirá o amor com Breno (Tato Gabus Mendes). Nos próximos capítulos da trama, a dupla se conhecerá após ficar presa em um elevador. A mulher ajudará o executivo a conquistar o coração de Rebeca (Christiane Torloni) com aulas de boas maneiras, mas o plano não dará certo. 

A mãe de Camila (Maria Helena Chira) se apaixonará por Gino (Marco Ricca), e o ex-marido de Jaqueline (Claudia Raiva) ficará louco de amores pela professora de etiqueta. No final da novela, o empresário comprará um veleiro e convidará a personagem interpretada por Mônica Martelli para uma viagem.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.