Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TIME ALEZINHO

Alexia fica com Zezinho em Salve-se Quem Puder? Três razões para apostar no 'sim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco à esquerda como Alexia, de olhos fechados, faz menção de beijar o ator João Baldasserini como Zezinho em cena de Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder: paixão arrebatadora

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 6h40

Dramática, Alexia (Deborah Secco) é praticamente a única que ainda não percebeu que o seu final feliz é ao lado de Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder. A atriz sofre todos os dias por não poder arrastar o caipira até a fonte mais próxima para beijá-lo como da primeira vez na fictícia Judas do Norte --e a culpa toda, claro, é de Renzo (Rafael Cardoso) na novela das sete da Globo.

O autor Daniel Ortiz já disse ao Notícias da TVque só escolherá o desfecho de cada uma das protagonistas na reta final. Ele, porém, precisa se preparar para uma onda de protestos na porta dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, caso junte a artista com o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) no último capítulo.

Afinal, ao contrário do que a personagem de Deborah Secco faz questão de repetir ao fazer trocadilho com o próprio sobrenome, Alexia não é o máximo. O adjetivo faz jus mesmo ao filho de Ermelinda (Grace Gianoukas), que jogou até o emprego na Polícia Federal para cima só para fazer as vontades da então namorada.

Apesar de todos os atributos de Zezinho, há ainda um jeito de a prima de Alan (Thiago Fragoso) terminar a produção nos braços de Renzo. Ela até que merece um bom castigo por ter partido o coração do peão ao inventar que nunca o amou e sempre o traiu.

Alexia é estrangulada por Renzo em delírio

Renzo é um bandido

Zezinho não é nenhum príncipe encantado, mas também não está envolvido até o último fio de cabelo na organização criminosa de Hugo (Leopoldo Pacheco). Renzo pode até estar arrependido, porém é um dos responsáveis diretos pela tragédia que se abateu na vida de Alexia.

Afinal, se não fosse pelo afilhado de Lúcia (Cristina Pereira), a atriz não sofreria por não poder ajudar o avô Ignácio, que definha com a doença de Alzheimer. Nem bufaria de raiva ao ligar a TV e dar de cara com Petra (Bruna Guerin) no papel que deveria ser seu.

Zezinho e Alexia em Salve-se Quem Puder

O amor é cego

O personagem de João Baldasserini se interessou por Alexia sem imaginar que ela era uma atriz de musicais. O produtor rural tem um interesse legítimo e sincero pela mulher que ela é no dia a dia e não pelo papel que assume quando está em cima de um palco --justamente quando faz Renzo babar com seu talento para a atuação.

Alexia recria cena de Titanic com Zezinho

Fantasia no ar

A filha de Graziela (Débora Olivieri) sempre sonhou em viver um amor de cinema e só conseguiu ao lado de Zezinho. Depois de se beijarem em uma fonte, como no clássico A Doce Vida (1960), eles também tiveram o seu momento de Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) ao recriar uma das cenas mais icônicas de Titanic (1997).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas