Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TEMAS POLÊMICOS

Walcyr Carrasco leva sexo e drogas ao limite em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Autor Walcyr Carrasco usa óculos vermelho e olha para frente durante entrevista ao Fantástico

Walcyr Carrasco abordará assuntos pesados como sadomasoquismo em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 20h08

Walcyr Carrasco entrega detalhes de Verdades Secretas 2, que estreará nesta quarta-feira (20) no Globoplay. Se na primeira fase da novela já foram exibidas cenas de sexo picantes, o autor pretende agora elevar a temperatura ao grau máximo. A continuação da história terá sadomasoquismo --tema personificado por Percy (Gabriel Braga Nunes), que se envolverá com Angel (Camila Queiroz). Prostituição e uso de drogas também estarão entre os temas centrais abordados no folhetim.

"A questão da venda do corpo pode ultrapassar os limites do que é psicológica e fisicamente saudável. É o que o mostro nessa relação", explica o escritor em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta segunda-feira (18). 

Carrasco falará também sobre dependência química com uso de medicamentos. "Acho importante falar da droga que a pessoa toma sem ter consciência do perigo, como no caso de alguns remédios de emagrecimento", relata o novelista.

O escritor ainda esclarece porque trouxe alguns personagens de volta à segunda temporada, como Pia (Guilhermina Guinle) e Bruno (João Vitor Silva), enquanto deixou outros de fora. "Os critérios foram determinados pela dramaturgia. Ou seja, com quem a história continuaria, quais personagens tinham histórias que possibilitavam sequência. Cada temporada tem uma história diferente, mas juntas elas se entrelaçam".

Entenda como será Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 começará com Angel, agora, falida e com um filho doente com aproximadamente quatro anos. Ele terá leucemia. Por isso, a beldade retornará ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela verá o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela terá que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decidirá provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca terá aparecido. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as estreias acontecerão nesta quarta, em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 9 a 17 de dezembro

Quinta, 9/12 (Capítulo 60)
Angel inventa uma desculpa para Carolina. Giovanna provoca Angel. Angel estranha o comportamento da mãe. Anthony aceita que Fanny pague a internação de Fábia. Maurice aceita levar Giovanna para trabalhar com ele no exterior. Larissa se ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas