Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMAS POLÊMICOS

Walcyr Carrasco leva sexo e drogas ao limite em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Autor Walcyr Carrasco usa óculos vermelho e olha para frente durante entrevista ao Fantástico

Walcyr Carrasco abordará assuntos pesados como sadomasoquismo em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 20h08

Walcyr Carrasco entrega detalhes de Verdades Secretas 2, que estreará nesta quarta-feira (20) no Globoplay. Se na primeira fase da novela já foram exibidas cenas de sexo picantes, o autor pretende agora elevar a temperatura ao grau máximo. A continuação da história terá sadomasoquismo --tema personificado por Percy (Gabriel Braga Nunes), que se envolverá com Angel (Camila Queiroz). Prostituição e uso de drogas também estarão entre os temas centrais abordados no folhetim.

"A questão da venda do corpo pode ultrapassar os limites do que é psicológica e fisicamente saudável. É o que o mostro nessa relação", explica o escritor em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta segunda-feira (18). 

Carrasco falará também sobre dependência química com uso de medicamentos. "Acho importante falar da droga que a pessoa toma sem ter consciência do perigo, como no caso de alguns remédios de emagrecimento", relata o novelista.

O escritor ainda esclarece porque trouxe alguns personagens de volta à segunda temporada, como Pia (Guilhermina Guinle) e Bruno (João Vitor Silva), enquanto deixou outros de fora. "Os critérios foram determinados pela dramaturgia. Ou seja, com quem a história continuaria, quais personagens tinham histórias que possibilitavam sequência. Cada temporada tem uma história diferente, mas juntas elas se entrelaçam".

Entenda como será Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 começará com Angel, agora, falida e com um filho doente com aproximadamente quatro anos. Ele terá leucemia. Por isso, a beldade retornará ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela verá o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela terá que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decidirá provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca terá aparecido. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as estreias acontecerão nesta quarta, em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.