Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDOU?

Em iate com filho de Faustão, Jade Picon ironiza boatos de romance: 'Só observando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon em viagem para Ibiza, na Espanha, em 17 de outubro de 2021

Jade Picon em viagem para Ibiza, na Espanha; rumores de romance com filho de Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 19h44

Jade Picon está no centro de mais um boato. Dessa vez, a influenciadora digital é apontada como novo affair de João Guilherme, filho de Fausto Silva. Em sua rede social, a modelo ironizou os rumores. "Só observando as fake news (risos)", comentou.

Os boatos começaram no fim de semana. Depois de alguns dias de trabalho em Paris, Jade desembarcou em Ibiza, na Espanha, para dias de folga. Via ferramenta Stories em seu Instagram, a jovem de 20 anos mostrou que passou o domingo (17) em um iate luxuoso com Leo Picon, seu irmão, e alguns amigos, entre eles o herdeiro de Faustão. O passeio se repetiu nesta segunda-feira (18).

A presença de João Guilherme na turma alvoroçou os internautas. Leo compartilhou registros da viagem. No domingo, escreveu a frase "que dia" juntamente com três corações para comentar o passeio com o suposto casal. Nesta segunda-feira, publicou uma nova foto da turma com um grande coração para ilustrar.

Jade Picon ironiza boatos de romance com filho de Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)

Por estar no alvo de uma especulação, Jade foi às redes ironizar a situação. Na tarde de hoje, compartilhou um vídeo curto em seu perfil dizendo estar de olho nas "falsas notícias".

Nas redes sociais, o fã-clube da empresária ainda cogita o romance. "Jade deixando de ser nora do Leonardo para ser nora do Faustão", escreveu a internauta identificada apenas como Vivian.

"Jade namorava o filho do Leonardo. Depois ficou com Neymar. Agora está ficando com o filho do Faustão", comentou Mateus Bianco. "A Jade está na Espanha junto com o filho do Faustão, que também chama João Guilherme (risos)", observou o perfil @motivoszf.

Em agosto, Jade anunciou o término de seu namoro com João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, com quem ficou durante três anos. Em setembro, surgiram rumores de que ela e Neymar ficaram em uma festa na casa de Rafaella Santos.

reprodução/instagram

Leo Picon postou fotos do passeio

Confira publicações de Jade e Leo Picon na Espanha:

Confira repercussão no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.