ACIDENTE MISTERIOSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sabine (Irene Ravache) apontará a mira da polícia para sua inimiga em cena de Pega Pega
Sabine (Irene Ravache) complicará a vida de Lígia (Angela Vieira) com a polícia na reta final de Pega Pega. Em conversa com Antônia (Vanessa Giácomo), a empresária deixará escapar que a inimiga teve uma crise nervosa com a notícia da morte de Mirella (Marina Riguera), e o relato da reação da dondoca deixará a inspetora de orelha em pé na novela das sete da Globo.
Para desvendar o mistério que envolve o acidente de carro que matou a mulher de Eric (Mateus Solano), a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) aparecerá na empresa para uma conversa informal com Sabine.
"A senhora estava na casa do Eric no dia do acidente? [...] E presenciou a briga do casal antes de a Mirella pegar o carro?", indagará a investigadora. "Não, eu havia saído. Quando voltei, encontrei o Eric transtornado por causa da briga e pelo fato de Mirella ter saído de carro com a Bebeth [Valentina Herszage]", lembrará a mãe adotiva de Dom (David Junior).
Antônia seguirá com perguntas sobre a relação do casal, mas uma informação ligará o alerta: Sabine contará que foi Athaíde (Reginaldo Faria) quem deu a notícia da morte de Mirella.
"Como a senhora ficou quando soube do acidente?", continuará a policial. "Eu fiquei muito triste, lógico. Foi uma coisa terrível", relatará a personagem de Irene Ravache. Ao descrever o impacto da morte da mãe de Bebeth na vida de outras pessoas de sua convivência, Sabine acabará colocando sua inimiga na mira da investigação.
"A Lígia foi quem teve o momento mais sensível, porque ela teve uma crise nervosa tão forte que chegou a ser internada", contará a empresária. "A Lígia sempre teve o sonho de ver a filha casada com Erick, não é?", cutucará Antônia. "Sim. A Maria Pia [Mariana Santos] era apaixonada pelo Eric, e ela alimentava o sonho da menina", confirmará Sabine.
A policial, então, fará uma pergunta certeira: "A senhora acha que a Lígia seria capaz de fazer alguma coisa contra a vida Mirella?", disparará. "Eu acredito que não", desconversará a megera. "Lígia não é o tipo de mãe que faria uma loucura pela filha. Ainda se fosse por um motivo pessoal...", alfinetará a madrinha de Bebeth, na cena que está prevista para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (25).
Apesar de Bebeth acreditar que foi a responsável pelo acidente da mãe, a jovem não tem nada a ver com a história. A mulher de Eric, na verdade, foi morta por engano. Lígia queria cometer um atentado contra Sabine, mas sabotou o carro errado.
A polícia descobriu que as provas do acidente foram forjadas, de modo que Bebeth parecesse ser a culpada. Apenas no último capítulo Lígia confessará tudo. Com a revelação, Aníbal (Edmilson Barros) será preso pela suspeita de estar envolvido na morte.
Acuado, o personagem contará à polícia que cortou os freios do carro de Mirella a pedido da dondoca. Lígia tentará fugir do país para escapar da acusação, mas será pega pela polícia e explicará que pediu para sabotar os freios do carro de Sabine, mas Aníbal se enganou e cortou os fios do automóvel errado.
Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro
Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.