Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

Na pindaíba, Angel se prostitui para tratar filho com câncer em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Atriz Camila Queiroz olha para frente com cara de séria em cena de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) terá que voltar ao passado para salvar seu filho em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 16h02

Angel, interpretada por Camila Queiroz, começará Verdades Secretas 2 na pior. Depois que seu marido, Guilherme (Gabriel Leone), morrer em um misterioso acidente de carro, a jovem precisará voltar à prostituição para salvar a vida de seu filho pequeno, que será diagnosticado com câncer. 

"Ela volta para o book rosa porque está falida e o filho está com leucemia. Mas aí é que entra a dualidade dela. E a gente acaba descobrindo onde está o prazer dela nisso. Ela gosta do poder também. Do poder que ela tem sobre os homens", relata Camila Queiroz em entrevista ao Fantástico, que será exibida neste domingo (17).

O trecho da conversa foi divulgado neste sábado (16) pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, a jornada da moça não será fácil. Giovanna (Agatha Moreira), a filha de Alex (Rodrigo Lombardi), reaparecerá após anos, com sangue nos olhos, determinada a provar que Angel foi a responsável pela morte de seu pai.

O autor do folhetim ainda faz mistério sobre a razão dessa rivalidade. "Estou apaixonado por Verdades secretas. Tenho certeza de que ela vai chegar no coração do público e causar curiosidade. Por que a Giovanna tem tanto ódio da Angel?", afirma Carrasco.

Nos novos capítulos, Giovanna contratará Cristiano (Romulo Estrela), um investigador particular que se envolverá com Angel para descobrir se ela de fato é uma assassina.

Além de novos nomes no elenco, personagens da primeira temporada como Visky (Rainer Cadete), Lurdeca (Dida Camero), Bruno (João Vitor Silva) e Pia (Guilhermina Guinle) continuam na saga. Verdades Secretas 2 estreia na próxima quarta-feira (20) no Globoplay.

A reprise da primeira fase, que foi ao ar originalmente em 2015, continuará na TV até dezembro.


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.