Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA SEQUÊNCIA?

Walcyr Carrasco espera autorização da Globo para escrever Verdades Secretas 3

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O autor Walcyr Carrasco, com um microfone na mão durante entrevista ao Altas Horas

Walcyr Carrasco no Altas Horas de sábado (17); autor planeja terceira parte de Verdades Secretas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 8h55

Com a reprise de Verdades Secretas (2015) marcada para agosto na TV aberta e as gravações da segunda temporada da história para o Globoplay, Walcyr Carrasco já pensa em uma nova sequência para a trama de Angel (Camila Queiroz). O autor revelou que espera autorização da emissora para escrever a terceira parte do folhetim.

Enquanto os trabalhos de Verdades Secretas 2 acontecem seguindo os protocolos de segurança durante a pandemia, o novelista entregou que já tem em mente uma terceira temporada.

"Está se falando muito sobre Verdades Secretas 3, e eu estou esperando o sinal verde para saber se eu vou ter. Porque seria toda uma nova história a ser pensada em cima dos personagens e tudo", contou ele em entrevista a Serginho Groisman no Alta Horas de sábado (17).

O autor também revelou alguns detalhes das gravações da segunda temporada. Ele tem contado com a ajuda da diretora artística da novela, Amora Mautner, para driblar algumas dificuldades por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19.

Eu escrevi [Verdades Secretas 2] no ano passado e, na minha inocência, achei que já teria acabado a pandemia. Então, escrevi com liberdade. Quando a Amora pegou para gravar, ela falou: 'E agora?'. Aí se começou a construir situações, jeitos de fazer. Eu devo muito a ela.

Carrasco afirmou que ficou impressionado ao ver uma sequência que ficou bastante quente mesmo com uso de acrílico entre os atores. "As cenas que eu vi estão maravilhosas, vi uma que era até muito forte. Falei: 'Nossa!'. Mas aí o ator falou que tinha um vidro entre eles. O acrílico. Mas, para quem assiste, não dá para perceber. Vamos ter uma bela novela para todo mundo assistiu", acrescentou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.