Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PRÓXIMA SEMANA

Verdades Secretas 2 estreia com Angel banhada de sangue e sumiço de corpo

Pedro Pinho

A atriz Camila Queiroz vestida de noiva com expressão misteriosa em cena como Angel na primeira versão de Verdades Scretas

Angel (Camila Queiroz) em cena de seu casamento, que encerrou a primeira fase da história

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 15h16

Verdades Secretas 2 terá uma nova tragédia na vida de Arlete/Angel (Camila Queiroz) em seu primeiro capítulo. Seu marido, Guilherme (Gabriel Leone), morrerá em um acidente misterioso. Em seguida, Giovanna (Agatha Moreira) acusará a viúva de ter matado seu primo, assim como assassinou Alex (Rodrigo Lombardi), cujo o corpo nunca foi encontrado.

Novela lançada com exclusividade no Globoplay, Verdades Secretas poderá ser conferida em live aberta para não assinantes da plataforma no próximo dia 20, às 21h30.

A herdeira do empresário e ex-amante da mocinha estará chegando de Paris, França, onde terá vivido nos últimos anos. Desconfiada, ela começará a investigar as duas mortes dos homens envolvidos com Angel.

Giovanna estará disposta a tudo para colocar a rival na cadeia. Ela vai contratar Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem acabará se envolvendo. Angel também terá um caso com o detetive, que viverá modelo para se infiltrar no universo da moda e da prostituição de luxo. 

A versão que a Globo reprisa terminará em dezembro justamente com Angel se casando com Guilherme após matar Alex e jogar o cadáver no mar. Na continuação da saga escrita por Walcyr Carrasco, a filha de Carolina (Drica Moraes) terá se tornado uma mulher madura, mas mantendo a mesma aparência inocente que lhe rendeu o apelido angelical.

A mocinha passará por dificuldades financeiras, especialmente quando seu filho pequeno ficar gravemente doente. Ela, então, voltará a trabalhar como modelo e estará disposta a ir além do book rosa para pagar o tratamento e curá-lo.

Já Giovanna terá ganhado bastante experiência de vida após uma longa temporada vivendo em Paris. Ele precisará provar que a ex-colega matou seu pai para que possa tomar posse da herança. Sem pudores, a rebelde usará diversas táticas para que a rival confesse o crime. No centro dessa guerra entre as duas, Cristiano terá cenas para lá de quentes com elas, formando, assim, um inusitado triângulo amoroso.

Quem vai estar na continuação da novela?

Personagens marcantes da primeira fase da história, como os divertidos Visky (Rainer Cadete) e Lurdeca (Dida Camero) continuarão em cena. Irmão de Giovanna e herdeiro de Alex, Bruno (João Vitor Silva), e a mãe dele e da rebelde, Pia (Guilhermina Guinle), também estarão em Verdades Secretas 2.

Pia terá se casado e tido um filho com o seu ex-personal trainer, Igor (Adriano Toloza). Na agência de modelos, a nova dona agora será Blanche, interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros.

Entre os principais nomes do casting da agência, o público verá Laila (Erika Januza), Matheus (Bruno Montaleone), Vitória (Mayara Russi) e Joseph (Ícaro Silva). Modelo de carreira internacional, Rhay Polster, estreia no papel de Chiara, uma das melhores profissionais da agência, e Julia Byrro também é uma das caras novas na TV que a novela revelará. Ela fará a adolescente Lara. 

Desfiles de moda grandiosos serão novamente reproduzidos na trama, agora com a estilista Betty (Deborah Evelyn) à frente dos eventos em parceria com Blanche. Outro núcleo importante da trama será a casa noturna de Ariel (Sergio Guizé) e Percy (Gabriel Braga Nunes). A novela continuará como na primeira fase ambientada em São Paulo. 

Verdades Secretas 2 é exclusiva do Globoplay. A direção artística é de Amora Mautner. Os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma logo após a live de lançamento no próximo dia 20. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.