Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO GLOBOPLAY

Gabriel Braga Nunes engole Angel em Verdades Secretas 2: 'Muito impressionado'

RITA COSTA/DIVULGAÇÃO

Gabriel Braga Nunes sentado em um sofá, com pernas cruzadas; ator posa para ensaio fotográfico de projeto musical

Gabriel Braga Nunes em seu último trabalho: projeto musical que transformou Shakespeare em rock

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 19h39

Gabriel Braga Nunes começou a gravar Verdades Secretas 2 nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O ator ganhou o papel de vilão para "engolir" a mocinha assassina de Camila Queiroz --pelo menos, no quesito maldade. Eles também terão um caso, e o intérprete ficou radiante com o convite, pois "ficou muito impressionado" com a novela de Walcyr Carrasco em 2015, quando foi exibida na faixa das 23h.

A continuação da saga de Angel terá 50 capítulos e está sendo realizada com exclusividade para o Globoplay. Angel terminou Verdades Secretas matando o ex-amante, Alex (Rodrigo Lombardo), e será justamente a gana por desmascará-la que moverá Verdades Secretas 2. Giovanna (Agatha Moreira) fará de tudo para provar que a jovem é a assassina de seu pai.

Nunes não quer dar spoiler sobre seu vilão, e o intérprete é muito experiente em antagonistas. Em sua última novela, por exemplo, ele deu vida ao malvado Thomas de Novo Mundo (2017). 

Quando eu assisti há cinco anos, fiquei muito impressionado, achei muito bom e fiquei com a maior vontade de fazer. Foi uma alegria receber esse convite da Amora [Mautner, diretora] e do Walcyr! Estamos começando com os protocolos todos de segurança, o que torna o ritmo de trabalho bem mais lento, e a gente precisa ser muito cuidadoso com tudo, mas segue muito bem, está muito legal.

Em entrevista ao Instagram do site Estilozzo.com, o ator de 49 anos deu pistas sobre seu personagem. "Trata daquilo que as pessoas escondem, daquilo que as pessoas não mostram", comentou sobre a trama, antes de declarar: 

Essa obra trata daquele lado escondido, basta dizer que a mocinha da obra terminou a parte um cometendo um assassinato. Esse conceito do vilão e da mocinha fica um pouco misturado em todos os personagens. Estamos na fase de encontrar personagens, então os desafios estão sendo esses: encontrar as relações e o que dá certo em cada relação. Eu faço um homem que tem um relacionamento com a Angel, a gente está buscando os tons dessa relação.

Já se sabe que Carrasco vai colocar Angel novamente na prostituição. Após ter se casado com Gui (Gabriel Leone), ela aparecerá viúva, falida e com um filho para criar. Por isso, retomará os trabalhos no book rosa. 

Além de se envolver com o vilão interpretado por Nunes, ela também vai despertar uma paixão no detetive contratado por Giovanna para investigar a morte do seu pai: Cristiano, papel de Romulo Estrela.

Além de Romulo Estrela, Camila Queiroz, Agatha Moreira e Gabriel Braga Nunes, Amora Mautner já está trabalhando com outras frentes no MG4, o estúdio mais moderno da Globo, estreado pela equipe de Amor de Mãe em 2019. 

As gravações de Verdades Secretas 2 deveriam ter começado em março, mas foram adiadas devido ao agravamento da segunda onda da pandemia da Covid-19. Os atores só começaram a trabalhar para valer em 19 de abril.

Durante participação no Se Joga dias antes de começar a gravar, Agatha Moreira afirmou que não via a hora se voltar a interpretar Giovanna: "É uma ansiedade que não cabe em mim. É um desafio muito grande você fazer uma mesma personagem seis anos depois".

Como "esquenta", a Globo reprisará Verdades Secretas a partir de 9 de agosto, com exibição às segundas, terças, quintas e sextas. 

No final do ano passado, Gabriel Braga Nunes gravou singles de rock feitos a partir de sonetos de William Shakespeare. O projeto musical foi seu último trabalho antes de se "entregar" à construção do seu novo vilão. 

Confira as declarações dada por Gabriel Braga Nunes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.