Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ PROBLEMA

Em Gênesis, Ismael faz Agar chorar de desgosto: 'Não tenho vergonha de odiar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com os atores Henrique Camargo e Hylka Maria em Genêsis

Revoltado, Ismael (Henrique Camargo) ofenderá Agar (Hylka Maria) em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 19h00

Ismael (Henrique Camargo) fará Agar (Hylka Maria) chorar de desgosto em Gênesis. O rebelde baterá de frente com Abraão (Zécarlos Machado) e será obrigado a ficar de castigo em sua tenda durante sete dias. O garoto achará bom ficar longe de todos, e deixará a serva chocada: "Não tenho vergonha de odiar", dirá ele. 

O garoto problemático surtará nesta quarta (2) no folhetim bíblico. A essa altura da trama, o escolhido por Deus terá descoberto que o herdeiro colocou escorpiões na tenda de Massá (Marcos Winter) e quase matou Adália (Carla Marins) envenenada. 

Irado, o tio de Ló (Emilio Orciollo Neto) banirá o rapaz do convívio social no acampamento. "Tá satisfeito? Agora vai ter que ficar dentro da tenda, preso, de castigo por sete dias", dirá Agar, furiosa com o esporro que o garoto levou. 

"Não tô nem ligando. Acho até bom. Tô cansado de ver todo mundo festejando o nascimento de Isaque. Que ódio", retrucará o amigo de Gael (Guilherme Boury), com inveja do novo filho de Sara (Adriana Garambone) e Abraão. 

A ex-namorada de Bakari (Paulo Lessa) se assustará com a soberba de Ismael: "Meu filho, pare com isso. Você vai acabar tendo problemas muito mais sérios com seu pai. Todo mundo vai perceber esse seu ódio", pedirá. O garoto não ligará para as súplicas da mãe: "Não tenho vergonha de odiar. Na verdade, eu gosto", assegurará o personagem. 

A egípcia lembrará o garoto que Abraão poderá expulsá-lo da caravana caso continue com sua rebeldia, mas ele duvidará que o patriarca faço algo do tipo. Pela primeira vez, Agar encarará a personalidade malvada de Ismael. "Não estou te reconhecendo!", disparará ela. 

"Pois esse é o filho que você criou. Prazer", responderá o hebreu, cínico. A morena se se cansará da desobediência do menino e pegará suas coisas para ficar na tendas da servas. "Vai dormir lá? Por que isso?", indagará Ismael, preocupado. 

"Pra você passar esses sete dias completamente sozinho. Quem sabe bota a cabeça no lugar", finalizará a personagem de Hylka Maria, furiosa.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 20 a 29 de outubro

Quarta, 20/10 (Capítulo 197) 
Neferíades sofre um castigo cruel. Pentephres pede perdão a Meritre.   Quinta, 21/10 (Capítulo 198) 
Asenate cai na armadilha de Mahamid. Asenate é surpreendida pela presença de Teruel.  Sexta, 22/10 (Capítulo 199) 
Sheshi recebe uma mensagem preocupante. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas