Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE DE FRENTE

Em Império, Leonardo peita Enrico e insinua que homofóbico é gay: 'Para e pensa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Klebber Toledo grava sem camisa com as veias do pescoço saltadas de raiva de frente para Joaquim Lopes em Império

Leonardo (Klebber Toledo) falará poucas e boas para Enrico (Joaquim Lopes) em Império, da Globo

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 20h00

Enrico (Joaquim Lopes) verá Leonardo (Klebber Toledo) se exercitando na praia e confrontará o ex-amante do seu pai em Império. Em vez de se intimidar, o aspirante a ator peitará o chef e insinuará que homossexualidade o perturba por ele ter medo de se assumir. "Para e pensa", sugerirá o rapaz na novela das nove da Globo. 

"Você desgraçou a vida do meu pai", declarará o personagem de Joaquim Lopesem cenas que vão ao ar no próximo dia 7. O loiro assegurará que Cláudio (José Mayer) foi feliz ao seu lado durante anos, e o mimado retrucará dizendo que nenhum homem seria feliz com ele. 

"Você não sabe de nada. Ninguém é capaz de entender o que o Cláudio e eu vivemos juntos e tudo que eu mais queria era continuar com ele", vai declarar Leonardo. Enrico dará um basta na conversa: "Chega desse assunto de viado", berrará o dono do requintado restaurante do folhetim, de maneira agressiva.

Ao notar o descontrole do filho de seu ex-amante, Leonardo insinuará que o noivo de Maria Clara (Andréia Horta) é gay. "Você já se perguntou por que esse assunto te perturba tanto?", questionará o "novinho".

Transtornado, o homofóbico ligará para a mãe e será extremamente grosseiro, ele ofenderá o pai o chamando de "boiola". Beatriz (Suzy Rêgo) perderá a paciência e desligará na cara de Enrico. "Chega! Nem mais uma palavra", declarará a dona de casa.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.