Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABA, BABY

A Vida da Gente: Manuela muda o visual, vira mulherão e bota Rodrigo para babar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano está com um vestido de festa tomara-que-cai branco, com brincos de argola e cabelo arrumado para sair como a Manuela em cena de A Vida da Gente

Repaginada, Manuela (Marjorie Estiano) arrancará elogios do ex-marido em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 6h00

Manuela (Marjorie Estiano) deixará de ser gata borralheira para virar Cinderela nas mãos de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) em A Vida da Gente. Com a ruiva como fada madrinha, a chef de cozinha mudará o visual e deixará Rodrigo (Rafael Cardoso) babando ao mostrar que virou um mulherão. "Ela não está linda, papai?, emendará Júlia (Jesuela Moro) na novela das seis da Globo.

De volta a Porto Alegre, a neta de Iná (Nicette Bruno) provará que não tem mais vocação para ser chamada de "songamonga" por Eva (Ana Beatriz Nogueira). Ela assumirá novamente a criação da sobrinha, salvará o bufê da falência e ainda colocará o ex-marido em seu lugar.

Afinal, a personagem de Marjorie Estiano não aceitará mais dividir o teto com o enteado de Cris (Regiane Alves) e o mandará para o olho da rua. Hospedado no apartamento de Lourenço (Leonardo Medeiros), o arquiteto finalmente cairá em si e assumirá que deixou o grande amor de sua vida escapar por entre os dedos.

Rodrigo lutará para reconquistar a ex-mulher nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (7), mas Nanda será a sua principal pedra no sapato. A encrenqueira não deixará o irmão chegar perto de Manuela e ainda a arrastará para a sua vida de balada.

"A mamãe está toda chique, ela vai sair. Quer ver? Mãe, vem cá", gritará Júlia, assim que o galã interpretado por Rafael Cardoso for buscá-la para passar a noite. "Você vai sair com a tia Nanda, não é? Ela não está linda, papai?", acrescentará a menina.

Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

Vida de balada

Os olhos de Rodrigo vão brilhar ao ver Manuela, mas ela não dará a mínima aos seus elogios. "É isso mesmo. Agora não tem mais volta. Você está solteira, e ex-marido foi feito para ficar em casa cuidado do filho enquanto você se diverte em paz e volta tarde", disparará Nanda, já um pouco alta pela bebida.

"Não sei, eu acho que ainda preciso me adaptar", titubeará a quituteira, ao notar ainda os primeiros olhares masculinos na balada. "Sabe o que eu reparei? Que o período de adaptação começa no dia em que a gente nasce e não termina nunca mais. Já percebeu isso?", provocará a filha de Jonas (Paulo Betti).

As amigas serão interrompidas por um rapaz, que chamará Manuela para dançar e levará um fora. Ele, no entanto, não desistirá assim tão fácil. "Tranquilo, mas mais tarde, quem sabe? Se você ainda estiver a fim", insistirá o bonitão, que não largará do pé da protagonista do folhetim de Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.