Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETO DO ALÉM

Em Império, Eliane volta como alma penada para puxar o pé de Cora: 'Você é má'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Cora (Drica Moraes) com cara espantada e Eliane (Malu Galli) deitada na cama em cena de Império

Cora (Drica Moraes) ficará diante do espírito de Eliane (Malu Galli) em cena de Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 6h00

Cora (Drica Moraes) levará um susto ao dar de cara com a irmã morta em Império. Eliane (Malu Galli) voltará do Além para puxar o pé da vilã e jogar umas verdades do passado na cara dela. Mas a ardilosa conseguirá enfrentar o medo para espantar a alma sofrida da mãe de Cristina (Leandra Leal) aos berros.

O acerto de contas começará com o espírito de Eliane desmascarando a irmã. "Você é má, Cora. Naquela época, você me convenceu de que não tinha como Cristina ser filha de José Alfredo [Alexandre Nero]", acusará. "Você me fez acreditar que ela era filha de Evaldo [Thiago Martins]. Foi só de maldade, não foi?", emendará.

Com voz doce, Cora tentará conseguir o perdão da alma penada. "Por que lembrar disso agora, minha irmã? O mais importante é que ele reconheceu Cristina como filha. Isso é que importa", argumentará a malvada.

Eliane terá uma crise de tosse que encerrará a conversa sobrenatural. Na continuação, a tia da mocinha deixará o quarto dizendo que vai chamar a ambulância, ainda com semblante apavorado. Do lado de fora, no entanto, ela mostrará que o espírito sofredor não mete medo.

"Agora não, Eliane. Agora que eu consegui tudo o que eu queria, não vou deixar... Não adianta vir arrastando corrente lá do fundo das profundezas não. Você não vai atrapalhar minha vida", desabafará a megera, em frente ao quarto, na cena prevista para ir ao ar na próxima terça (8).

Tá querendo brincar de fantasminha camarada, é? Bu! Nem pra assombração tem competência. Melhor você abrir uma barraca com esses produtos mequetrefes pra vender lá no inferno. Deve estar assim, ó, de camelô igual a você lá. Vai vender CD de axé lá pro diabo. E volta de onde veio, desgraçada!

Império (2014) está sendo reexibida para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano toda gravada.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 26 de outubro a 5 de novembro

Terça, 26/10 (Capítulo 170)
Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas